UMA HISTÓRIA TRISTE DE LAVRADORES POBRES DE IRATI/PR. FORAM MASSACRADOS PELO CHEFE DE QUADRILHA SÉRGIO MORO. VAMOS AOS FATOS.

Tudo começa em 2013(?). Esses labvradores pobres de Irati/PR plantavam e vemndiam as hortaliças para as Escolas Públicas da região. Tudo sem agrotóxico. Vem do Projeto do governo Lula e Dilma para atender a demanda das Escolas Públicas e atender a oferta de produtos alimentares . Fazia parte do Programa Nacional de Alimentação Familiar. para a Educação. Tudo corria normal. Eis,senão quando,o PICARETA juiz Moro resolveu DECRETAR a prisão de 13 lavradores acusados de roubarem o Estado. Moro montou uma parafernália militar com centenas de policiais da PF para PRENDER OS BANDIDOS que plantavam e colhiam e vendiaam seus produtos. Uns 13 lavradores foram presos pela PF. Um agente da PF chegou a ameaçar um lavrador com o fuzil em seu naris perguntando onde estava o IATE que haviam comprado com dinheiro público!!! A resposta foi simples:*NÃO TENHO DINHEIRO NEM PARA COMPRAR UMA CARROÇA.* Pois é...

Na realidade ,o que Moro queria era tirar esses pobres lavradores da jogada de fornecer alimentos às Escolas Públicas. Moro queria colocar sua *TCHURMA*. Como sempre fez no Paranã,mormente Curitiba. O Bando de Curitiba agia em muitos casos. O Ministro Gilmar Mendes ACERTOU em cheio ao chamar Moro de*CHEFE DE QUADRILHA*. Essa gente de Curitiba se julgava DEUS na terra de IDIOTAS. Deitaram e rolaram em todos os processos implantados por Moro.

A Corrupção grassou feio em Curitiba. Voltemos aos Pobres Lavradores. Ficaram presos SEM PROVAS por um bom tempo.

Coisa que o Moro sempre fez. O Advogado de defesa conseguiu a soltura para prisão domiciliar. Os coitados dos pobres lavradores não tinham como sobreviver. Foram para a cidade tentar um emprego qualquer. Suas vidas foram destruídas por MORO. SEM NENHUMA PROVA!!! Anos depois foram ABSOLVIDOS por FALTA DE PROVAS. Entretanto suas vidas foram estraçalhadas por MORO-um verdadeiro Chefe de Quadrilha. Até hoje,essa gente trabalhadora do caampo não tem como voltar e recomeçar no plantio e fornecimento de alimentos às Escolas. MORO colocou sua TCHURMA no pedaço.E dane-se os Pobres! Este é o Picareta Moro que hoje está milionário por tudo que fez para a CIA. O JACU de MARINGÁ ESTÁ RICO. E tem gente que acredita que Moro combatia a Corrupção. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 22/12/2021
Código do texto: T7412628
Classificação de conteúdo: seguro