Papo Curto!!!

Papo Curto!!!

👀

O Brasil está chegando a 80% da população vacinada com a primeira dose da Covid -19...e quase 70% totalmente vacinados.

Um dos melhores índices da vacinação mundial... São quase 350 milhões de vacinas nos braços dos brasileiros.

Tem até vacinas sendo estragadas nos municípios do país.

A polêmica da CPI do Circo está desmoralizada e o tititi da televisão brasileira caminhando junto.

Agora vem outra polêmica!

Vacinar crianças de 5 anos.

A Anvisa liberou...se liberou é porque é 100% seguro.

Certo?

Então qual é o problema de divulgar os nomes dos técnicos, que deram o veredicto para essa vacinação?

Lula está em liberdade e vai concorrer as eleições presidenciais como ficha limpa...certo?

Os nomes dos Ministros do STF que deram está liberdade é de conhecimento do povo brasileiro.

O Traficante que foi liberado e saiu pelas portas da frente do presídio...todos nós sabemos quem autorizou monocraticamente e depois o colegiado voltou atrás por tal decisão.

Algum problema?

A imprensa fez alguma crítica ou algum tititi?

É o Brasil politizado.

Tentaram...tentaram, não conseguiram derrubar o Presidente.

Agora vão continuar com a politicagem suja, tanto imprensa, como a esquerda e outros interessados.

Ninguém consegue mudar a opinião do povo e o tempo que os meios de comunicações faziam a cabeça dos desinformados...hoje o povão tem o celular na mão e as ferramentas para tirar dúvidas.

Principalmente pelos corruptos e ladrões do dinheiro público brasileiro.

Vamos esperar as eleições 2022.

(Amaro Poeta)

💪👺💪