Uma amiga de saco cheio

Certo dia,um poeta,disse à sua amiga que ela estava sem paciência para nada,ela não queria nem recitar suas poesias,ela estava de saco cheio.

Ela lhe disse: Amigo,eu já não suporto mais ter que recitar suas poesias! Isso,para mim,já se tornou um saco! Já sacou? Foi isso que ela lhe perguntou!

E ele lhe respondeu: Sim,minha amiga,eu já saquei!

Ele já havia sacado desde o início de que suas poesias já estavam lhe deixando de saco cheio de tanto dela já tê-las recitado até então para ele,porque,ele tinha o dom de criá-las,mas não,de interpretá-las.

Seria impossível não sacar,não ter sacado de tanto que ele já havia lhe deixado aborrecida sobre isso,ele lhe disse o seguinte: Perdoe-me,eu prometo não lhe encher o saco mais,nunca mais com tantos versos de minha autoria.

Sacou amiga?

Ele também resolveu lhe perguntar o mesmo e ela lhe respondeu da mesma maneira do que ele: Está certo,meu amigo,eu também já saquei tudo.

Autor: Wilhans Lima Mickosz

Wilhans Mickosz
Enviado por Wilhans Mickosz em 21/12/2021
Código do texto: T7412081
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.