Se o Gabriel casar...

Tenho trauma de casamento. Meu pai teve um AVC em uma festa de casamento e veio a falecer. O único evento que gosto é casamento. Não posso mais ir. Não consigo. Covid-19 também tem uma boa parcela nisso. Não peguei mas tenho medo. Ainda. Mas ainda tem o Gabriel. Gabriel é um nome fictício que coloquei e agora acabei de me lembrar que existe sim um Gabriel e a possibilidade dele casar é grande e de eu ser convidada é de 20% com muita sorte. Eu fui no casamento dos pais dele mas com 3 anos acredito que não aproveitei muita coisa. Tem meu primo também, minha prima também. Enfim, a vida daqui pra frente será uma crise de ansiedade sem fim. Mas parente eu consigo lidar pois querendo ou não são meu sangue e vão me entender se eu não for na festa. Já o Gabriel, não sei.

A médica disse que não posso tomar café e nem comer doce por causa do zumbido do ouvido. Café eu tomo sem açúcar mas já chocolate tô abusando mesmo.

Hoje resolvi fazer um exercício na frente do espelho. Exercício físico mesmo. Decorei uns passos da Zumba e refiz. Horrível. Tenho gingado mas meu corpo... Não sabia que estava tão no fundo do posso. Se Gabriel casar terei que ir de preto. Uma moça foi de branco no meu casamento e não perdoei até hoje. Irei de preto que emagrece. Batom nude. Nada muito chamativo. Vou embora na primeira música. Melhor não ir. É isso, melhor nem me dar ao trabalho. Ainda posso dançar em casa e longe do espelho.

O duro de ser ansiosa e depressiva é pensar todas as situações possíveis com n saídas e resoluções. Morte não era uma delas e aconteceu comigo.

Certas coisas são boas para serem resolvidas na virada de ano e uma delas é isso. Se Gabriel casar, compro copos.

Têia Agridoce
Enviado por Têia Agridoce em 17/12/2021
Código do texto: T7409648
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.