TEMPOS DIFÍCEIS!

Há momentos tão difíceis na nossa vida, parece que estamos perdidos.

Nos sentimos abandonados, esquecidos por Deus!

As coisas não acontecem, mesmo estando em oração, é como se Deus nos virasse as costas, tantas dificuldades, que enfrentamos, perguntamos, porqus será que Deus virou as costas e nada acontece?

Lutas terríveis, batalhas constantes, vencidos pelo cansaço, pelo desânimo, por situações pendentes, nos encontramos desanimados.

Oremos por todos, desesperar não adianta, as coisas estão para acontecer, o desânimo nos toca.

Fale com Deus.

Fique certo que logo tudo vai passar, coisas boas vão acontecer o cenário vai mudar.

A paz e a alegria voltarão a reinar, mananciais de bênçãos vão ocorrer, o refrigério acontecer, renovações chegar...

Somos impacientes, cheios de falhas, de imperfeições, de fraquezas, natural, somos humanos!

Deus nos testa, para observarmos os sinais que nos chegam, mas não percebemos.

Estejamos atentos, tomemos decisões, sair da zona de conforto, falar, visitar alguém, desligar-se, do problema, estender as mãos aos necessitados, ajuda a tranquilizar.

Faça o bem, todos temos limites. Tenha fé, seja perseverante, a espera é longa, mas Deus não nos abandona, as bênçãos chegam, acalme-se, o tempo de Deus é diferente do nosso. Se a resposta não chega quando queremos, é porque, não é a hora. Quando estamos ligados às circunstâncias, a resposta não chega.

Confiar, acreditar, é tudo, para que as coisas se resolvam...

SSA/BA, 17/12/2021. laumenezes.