Planejando a Aposentadoria !

O problema de trabalhar em vários setores é que a aposentadoria de um trabalho pode sair enquanto a de outros não,só assim para conseguir um salário digno,pois trabalhar em um emprego só tá fadado ao salário mínimo.

Mas para se aposentar é necessário trabalhar,e o trabalho só é válido para aquelas profissões,a modelo principalmente de passarela que passou a vida se dedicando a moda se aposentar cedo é um absurdo.

E o atleta profissional dar tchau a carreira na juventude em plena plenitude,aí é mais umas especulações que isso não é profissão,pior é o pobre do escritor que pra muitos ele só fica sentado escrevendo,o famoso trabalho fácil mas tem muito escritor bom sem salário.

O trabalho é algo que as pessoas sempre vão criticar independente de qual degrau você tá,bom mesmo é se aposentar cedo,e com saúde para curtir o resto de vida,decidi que só quero trabalhar 30 anos para chegar aos 60 anos aposentada.

Aos 60 anos a média daqui do Brasil é uma saúde boa,mas aposentadoria Isso Nunca Será o Suficiente,a não ser se o cara for o presidente.

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 16/12/2021
Código do texto: T7408984
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.