IGREJA VINEYARD EM PIRATININGA BOMBANDO'

A COMUNIDADE CRISTÃ FOI FUNDADA EM PIRATININGA1990, ELES OCUPAVAM O ESPAÇO DO CINE OMAR, NA ÉPOCA O PASTOR ERA MILTON LIRA, PAI DA ERICA ESPOSA DO PASTOR MILTON, E COMO TUDO TEM UMA ESTÓRIA QUANDO MILTON LUCAS ERA CRIANÇA ENTROU CHORANDO NA IGREJA E A VÓ NENA FOI CONSOLAL-LO E PROFETIZOU QUE ELE SERIA UM PASTOR. A VÓ NENA PRESBÍTERA FOI QUEM COLOCOU A PEDRA FUNDAMENTAL NO NOVO TERRENO E A IGREJA PASSOU A CHAMAR COMUNIDADE CRISTÃ VINEYARD.. QUE LINDO TRABALHO EXECUTADO PELO PASTOR MILTON LUCAS , O NOME DESSA ESTÓRIA MARIA ELENA RODRIGUES MAIS CONHECIDA COMO VÓ NENA., MUITO CONHECIDA E AMADA POR TODOS . O PASTOR MILTON É UM PASTOR POP ELE NÃO GOSTA DE FANATISMO NEM DE CRENTE CRENTE E COM UM VOCABULARIO JOVEM E MUITO ATUAL ELE CONSEGUE CHEGAR JUNTO DOS FIEIS E O QUE MAIS ME ENCANTA NELE É QUE CONVIDADO PARA EVENTOS DE OUTRAS IGREJAS QUE NÃO TEM A SUA IDEOLOGIA , ELE ESTA SEMPRE PRESENTE . ELE É DE UMA SIMPLICIDADE, NÃO TEM SOBERBA E ARROGANCIA QUE AS VEZES FAZEM PARTE DE MUITOS PASTORES. ELE COLOCA A SUA MENSAGEM, E CONVENCE PELAS HUMILDADE, UM REPRESENTANTE DE UMA IGREJA TEM QUE EM PRIMEIRA MÃO SER HUMILDE,QUE ESSE ERA A MÁXIMA DE CRISTO, AQUI NA TERRA.MAS O TRABALHO CONTRA AS DROGAS NESSA IGREJA É MARAVILHOSO, CONHECI AS MUDANÇAS E AS VITORIAS CONQUISTADAS ALI, DE PESSOAS CONHECIDAS E DAS NEM TANTO, OUVI TESTEMUNHOS MARAVILHOSOS E COMO AQUI,É UMA CIDADE PEQUENA ESSE TRABALHO A LUZ DO DIA , VIMOS VITORIAS E MAIS VITÓRIAS. TEM O 'PAPO DA PAZ' QUE MEU NETO FREQUENTOU E ALI ELE FICOU SABENDO QUE TINHA PERDIDO O AVÔ, QUE ERA TUDO PARA ELE, E TEVE UM APOIO MUITO GRANDE DA IGREJA, UM APOIO DE CARINHO E AMOR DE TODOS POR ISSO SOU MUITO GRATA ELES. ESSE MOVIMENTO PAPO DA PAZ É UM MOVIMENTO JOVEM QUE INCLUI VARIAS ATIVIDADES E TERMINAM O DIA DISTRIBUINDO SOPÃO PARA OS MENOS FAVORECIDOS..O DEUS GRANDÃO É PARA AS CRIANÇAS O GRUPO DE LOUVOR QUE É MUITO LINDO. E TEM TAMBEM OS GRUPOS CASEIROS QUE É A CASA DE LUZ.,. SÃO CELULAS DA PRÓPRIA IGREJA SE REUNINDO, EM ORAÇÕES.. O PASTOR FABIO SGARBOSA E FABIO ALVES TAMBEM SÃO RESPONSAVEIS PELA IGREJA COMO UM TODO PRINCIPALMENTE NA FALTA DE PASTOR LUCAS . A IGREJA TEM UM LINDO CORAL SOBRE A RESPONSABILIDADE DE MARCELO PEREIRA. E TEM AULAS DE KARATE, DANÇA NO CASO 'ZUMBA, O GRANDE SEGREDO, DO SUCESSO DESSA IGREJA É O LADO EMPRESARIAL DO PASTOR, ELE É DE SOMAR ,É DE AGREGAR E ISSO VAI AUMENTANDO CADA DIA MAIS O INTERESSE ONDE SE ENCONTRA UMA SOCIALIZAÇÃO T]ÃO NESCESSARIA PARA OS DIAS DE HOJE O SEGREDO É O DOM PARA CONDUZIR DA FORMA MUITO ABRANGENTE SEM PERDER A REAL ESSENCIA A ESSENCIA DO BEM, APLAUSOS Á ESSES PASTORES E A TODA COMUNIDADE VINEYARDI . ' ABENÇOA SENHOR A FAMILIA AMEM..ABENÇOA SENHOR A MINHA TAMBEM'...

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 15/12/2021
Código do texto: T7407968
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.