A verdade é que a gente só quer que dê certo

A verdade é que a gente quer que dê certo, não podemos negar. A gente quer alguém que esbarre com a gente numa tarde de domingo e que Deus abençoe esse encontro. A gente quer conhecer alguém que esteja disposto. A gente quer alguém que nos ame tanto quanto iremos amá-la. A gente quer alguém que seja recíproco. Alguém que nos trate como merecemos. Alguém que seja calmaria quando tudo parecer cinza. A gente quer alguém pra viver um amor como dos nossos avós. A gente quer alguém que de sentido a essa palavrinha de quatro letras. A gente quer alguém que nos abrace quando tudo estiver um caos. Alguém para que possamos contar tudo, desde as mais profundas tristezas as melhores alegrias. A gente só que alguém pra dividir a vida. A gente quer alguém que transborde, não nós complete. A gente quer alguém que seja o motivo do nosso sorriso e que seja o motivo dele sorrir também. A gente quer alguém pra crescer junto, para estar ao nosso lado.

Mas querer só não basta. Para que isso aconteça precisamos estar dispostos. Pois de nada adianta conhecer o amor da vida e não se permitir.

O amor é leve, é fácil, mas também precisa de disposição. O amor é construção diária e não algo momentâneo.

Então, se estamos dispostos a sonhar com ele, devemos estar dispostos a construir... E com isso, não quero dizer que devemos sair na busca incessante a procura desse alguém, mas saber reconhecer as oportunidades que a vida dá. Porque ela sempre há de trazer o que é nosso, ela quase sempre acerta. E quando ela acerta, ela capricha.