Se esse ela esse

O cerne de um coração. Chamava-se de Jeniffer e hoje e catadora de papel, alumínio e vidro para reciclagem. E não se casara jamais e vivia com os pais Juvenal e Jacinta e viviam com a aposentadoria deles dois um salário mínimo a cada um. Jeniffer era deficiente auditiva e não ouvia nada e o pai estava sempre junto dela para protegê-la, e certo dia um empresário a notou no lixão e tentou falar com ela e a convidou para ser modelo, o pai conversou com ela com linguagem de sinais e ela disse sim ao empresário. Fez seu primeiro book com vinte anos e foi sucesso internacional aos trinta; e tiraram seus dois pais da pobreza extrema que estavam condenados. Jeniffer fez da vida seus dois filhos que se teve com Romualdo um deficiente auditivo como ela. e deu os nomes de Julinho e Juninho aos bons meninos hoje com sete e dez anos a se completar. E Julinho escrevia poesias e Julinho brincava de engenheiro com seu Lego e eram muito felizes os quatro. Romualdo e Jeniffer, Julinho e Juninho iam a restaurantes bons todos os finais de semana em Curitiba no Paraná. E Jeniffer passou a se usar um implante coclear e passou a se ouvir oitenta por cento dos sons. E o marido implantou o coclear também. Já os filhos nasceram sem esse defeito e ajudavam os dois pais em tudo e todas as coisas e realidades. Julinho começou a tocar teclado e Julinho voz e violão. E quando recuperou a audição os pais os filhos ficaram aos pais agradecidos por suas vidas. Juninho foi advogado, Julinho foi piscicultor. Desde que os pais de Jeniffer foram morar num asilo a filha cuidou bem deles até o fim ela com cento e dez a mãe e cento e nove o pai. Jeniffer montou uma associação de catadores de produtos reciclados e fez sucesso em cada lugar da cidade. E tinha muitos amigos surdos e normais como o Jesse, Messe, Amor, Pondera Capacidade, Gentil, Urge, Surge, Meandro, Imerso, Urso, Caráter, Simples, Modesta, Onerosa, Basta, Casta, Vasta, Abasta, Surgida, Eremita, Eremita, Congênita, Seremos, Seja, Veja, Conversa e Versa. E viveram eles até cem cento e um, cento e dois, cento e três, cento e quatro, cento e cinco, cento e seis, cento e sete, cento e oito, cento e nove, cento e dez, cento e onze, cento e doze, cento e treze, cento e quatorze, cento e quinze, cento e dezesseis, cento e dezessete, cento e dezoito, cento e dezenove, cento e vinte, cento e vinte e um cento e vinte e dois, cento e vinte e três, cento e vinte e quatro, cento e vinte e cinco, cento e vinte e seis, cento e vinte e sete, cento e vinte e oito e cento e vinte e nove. Tinha também os primos e primas de Jeniffer da parte de mãe e de pai; se chamavam de Pepino, Alcachofra, Vinagre, Óleo, dramaturgo, Viga, Mestra, Coagem, Coragem, Homem, Mulher, Amigo, Amida, Dendritos, Derivas, Corajoso, Frenesi. Cercado e Amado. e viveram até os cem, cento e um, cento e dois, cento e três, cento e quatro, cento e cinco, cento e seis, cento e sete, cento e oito, cento e nove, cento e dez, cento e onze, cento e doze, cento e treze, cento e quatorze, e cento e quinze, cento e dezesseis, cento e dezessete, cento e dezoito, cento e dezenove, e cento e vinte. Assim foi a família de Jeniffer a escuta escutar.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 13/12/2021
Código do texto: T7406256
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.