' A RESENHA DO APOCALIPSE'

O ASSUNTO DO MOMENTO É APOCALIPSE, NÃO SE FALA EM OUTRA COISA, TODA SEMANA TEM UM ASTEROIDE QUERENDO SE CHOCAR COM A TERRA, TERREMOTOS, FURAÇÕES, QUEIMADAS, TEMPESTADE DE POEIRAS MAREMOTOS, TORNADOS E PARA AJUDAR, O COVID. SEVOCE CONVERSAR COM RELIGIOSOS A PROFECIA ESTA SENDO CUMPRIDA É O FINAL DOS TEMPOS, APESAR DE TER A MINHA CONVICÇÃO RELIGIOSA EU NUNCA ACREDITEI EM FIM DE MUNDO. LEMBRO QUE QUANDO CHEGOU O ANO DOIS MUL, SÓ SE FALAVA NISSO..O TEMIDO ANO DOIS MIL O BUG DO MILENIO. AGORA COMO O ASSUNTO VIROU PAUTA DE VARIOS PROGRAMAS PORQUE A NATUREZA REALMENTE ESTA MOSTRANDO QUE NÃO É TÃO PACIENTE ASSIM ESTA NO SEU MOMENTO DE FURIA E AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER QUE A REVOLTA DA NATUREZA VAI DEIXANDO AS SUAS SEGUELAS IRREVERSÍVEIS NO SER HUMANO. ADORO LER A BIBLIA, MAS PRA SER SINCERA SEMPRE PULEI A PARTE DO APOCALIPSE, NUNCA QUIS LER, E AGORA COM ESSA POLEMICA TODA ,RESOLVI ME INTEIRAR DO ASSUNTO E FIQUEI DE CARA COM TUDO QUE LI , REALMENTE TUDO QUE FOI CITADO ESTA SE CUMPRINDO, NELE CITA DETALHE POR DETALHE TUDO QUE IRIA ACONTECER E . E SE ESTA ACONTECENDO. TODA A PROFECIA SE CUMPRINDO E SE VOCE LER COM ATENÇÃO TODOS OS TÓPICOS VOCE SE REPORTA AOS DIAS DE HOJE E QUANDO A BIBLIA FOI ESCRITA, HA MILHÕES DE ANOS ATRAS O QUE ESTA ACONTECENDO DE ANOS ATRAS, TINHA QUE SER MUITO PROFETA PARA ADVINHAR O QUE ESTA ACONTECENDO AGORA E COM TANTOS ACERTOS NA NOSSA MODERNIDADE.. É IMPRESSIONANTE TERIA QUE SER MUITO VISIONARIO,,É REALMENTE A PROFECIA SE CUMPRINDO DE UMA FORMA ASSUSTADORA.NÃO SEI QUANTAS VEZES RELI PARA ME INTEIRAR DO OBVIO JESUS ESTA VOLTANDO ACHO QUE PARA RESGATAR O QUE AINDA TEM DE BOM NA TERRA. ACHO MESMO QUE ESTAMOS EM CONTAGEM REGRESSIVA.. PARA RESIGNIFICAR OS VALORES O QUE REALMENTE SÃO IMPORTANTE NO SER HUMANO; ' O AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO PROXIMO COM A SI MESMO. ESSA É A MAXIMA A SER SEGUIDA, PENSAR BEM NO QUE [E MUITO IMPORTANTE NA VIDA ; ' O VERDADEIRO AMOR'..

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 12/12/2021
Código do texto: T7405644
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.