SELVAGEM 110V


O galope de um puro sangue foi visto no deserto selvagem. Comia o capim que nascia das pedras, relinchava nas montanhas em eco, mordia sua cauda despenteada, largada, disposta … maneira selvagem. A chuva que molhava não lhe tirava nem o gesto, sempre selvagem...
Pessoas, muitas pessoas. Prédios, viadutos, carros, sem foros, gente voltando, gente rindo, caminhão, ônibus, avião, trem sobre ponte, ponte sobre rio, rio coberto de espuma, olhares alucinados buscando algo não selvagem.
A maneira que o entregador de jornal atirava o jornal na minha porta era selvagem com suas notícias nem menos selvagens do dia anterior. O jornalista que escrevia era selvagem.
Ligo a televisão:
Xuxa/Globo/Bradesco/RPM/plim plim/O branco mais branco/Uma questão de requinte/Venha para o mundo de Malboro/Globo Esporte/
1001 Utilidades/Vem para caixa você também/Veja também "O dia em que a terra parou"/Veja muito uso/bzzzbzbzbzzzzzzzzzbsdzzzzzzzbzzzazz/TVA/TVS/TV+/TVM/Você pode confiar/
Como voce pode fazer isso?/
Voce me pediu/
Pau/Bam/Poin/Catacumba/Fion/Argh/Arrout/Quem é voce?/Sou você amanhã.
Clic.
No fundo o por de sol no lago deserto. Meu olho meio apertado, redondo, inquieto que não conseguia piscar fitava outro de maior tamanho, oval. Câmera em close. Andamos juntos por alguns instantes lado a lado. Vento ao fundo. Câmera se afastando com som em off. Grãos de areia no ar. Câmera abre em grande angular. Uma sala vazia dentro da televisão. Câmera em olho de peixe. Quem opera a câmera esta dentro da televisão.
Selvagem em vinheta.