Esse ela ser

Faz dois dias que ela foi morar sozinha. E se chamava de Jeniffer e tinha olhos negros belos e um metro e setenta e nove. Foram modelo dos quinze até os trinta anos completos. E aos trinta fez artes cênicas e se formou aos trinta e quatro anos e foi-se ser estilista e dona de uma marca de grife. E teve um único filho com seu marido e também os dois com o mesmo nome de Joaquim pai e Joaquim Júnior o filho. E hoje em 2021 o menino está com dois anos a se completar. Joaquim Junior foi modelo como a mãe com quinze anos em 2036 e se casou com Almira e deu quatro netinhos à Jeniffer de nomes Remo, Pequeno, Rema e Pequena hoje com sete, oito, nove e onze os quatro. O pai foi bombeiro e atendia ocorrências sem descanso e era frenética a tarefa e ao se mesmo e linda e estressante. Jeniffer foi psicóloga, e psiquiatra e psicopedagoga e também fisioterapeuta e atendia parentes e clientes diversos. Já o filho foi administrador, contador, economista e nutricionista com pós em gestão empresarial. Já o pai Joaquim foi veterinário, biólogo, químico e físico e fez doutorado em biomedicina. E Remo, Pequeno, Rema e Pequena fez faculdade de economia e fisioterapia Remo, fez faculdade de matemática e física Pequena, fez faculdade de cosmética, física e química Rema e pequena foi piscicultora, agrônoma e agricultura com pós em seres e faunas. O pai Joaquim esse ela ser foi seu primeiro e único amor. Jeniffer sofreu um acidente de carro aos trinta e seis e ficou acamada por seis meses, e tivera que usar uma cadeira de rodas no começo e logo tornou a andar. E começou a fazer futebol e natação e foi feliz com isso. E o compromisso de que o coentro e o orégano saboreiam seus corações e todas as fases de cada um. E desde que somente Jeniffer foi feliz sempre na dor ou na alegria com imensa saúde dela e de todos. Somos o que plantamos se forjamos no coração um novo baluarte. Jeniffer adorava fazer amor com Joaquim pai e o filho com sua linda esposa também. Jeniffer foi virgem até o casamento e foi feliz. Os quatro netos de Jeniffer foram retos e correlatos em cada volume. Adiante de crer que o sucesso de Jeniffer se perfaz e se faz proponente se seres bons e reais. Pelo percurso de cada voz e sinestesia o sentimento de que o amor de Jeniffer por tudo e todos era lindo manifesto. Assim o meio e final de sua vida se chamavam de vida em paz. O coração desta mulher era lindo com o arrebol de um solstício e um verso e um verbo de cada ser somente os bons rentes e seres lugares. Desde que pelo coração verdadeiro de uma magia de um coração doce e aberto. E Jeniffer fazia sexo com o esposo todos os dias e ela morreu com cento e vinte e sete anos e o bom Joaquim o pai foi-se com cento de vinte e oito anos concorrentes. Passaram além de 2100 e foram muito felizes. Joaquim filho viveu cento e doze anos e os quatro netos e a mulher viveram até cento e dois, cento e treze, cento e quinze e cento e dezessete. E a mulher de Joaquim filho morreu com cento e vinte e dois anos com bastantes anos de vida existir. Cada ser sabe pelo caminhar seu futuro e seu bom destino e basta se quiser e supuser.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 11/12/2021
Código do texto: T7404910
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.