MUNDO QUE NÃO PENSA!

O MUNDO QUE NÃO PENSA II

A sociedade está tomada e restrita à era do “NÃO PENSAR”! Mas vejamos os motivos desse procedimento tão comum, principalmente entre a juventude!

Primeiro, analisemos o uso indiscriminado das redes de informática pela Internet... O quão elas limitam e subtraem os pensamentos livres dos raciocínios... Segundo o momento pandêmico levou a maioria das pessoas, pelo medo que foi espalhado pelas redes de TV, jornais, Internet e redes sociais, a buscar nas “vacinas” (no plural) sim, porque são seis ou sete tipos diferentes delas, jogadas ao consumo e à revelia das dúvidas populares!

Já pensaram um pouco (raciocinaram), os mais velhos principalmente, se nos tempos das gripes asiáticas, da raiva canina, da cólera, da caxumba, peste bubônica, varíola, gripe suína, gripe espanhola, e tantas outras haviam apenas uma VACINA específica para a consequente “imunização” contra essa doenças!

E na atual pandemia do CORONAVIRUS COVID 19, porque há seis ou sete delas?

Bem, é por isso que os convido a PENSAREM sobre as razões dessa confusão que leva a opinião pública à loucura!

Primeiro observo que, trataram de despejar o “MEDO” sobre as populações. Segundo, a comercialização e o ganho financeiro em cima do consumo das diversas marcas de vacinas, mas, que as chamo de “DROGAS PARA TESTES”, e que estão sendo inoculadas a bel prazer financeiro dos laboratórios que estão auferindo grandes lucros, por conta do “MEDO” que foi criado ideologicamente em cima das pessoas!

CORONAVAC, ASTRAZENICA, PFIZER, JANSSEN, MODERNA, SINOPHARM, SINOVAC, BHARAT, etc... é o menu, que, se apresenta ante as desinformações populares.

E para pensar um pouco mais, gostaria de propor que fizéssemos “hemogramas” e por conta dos conselhos de nossos médicos, soubéssemos qual são os graus de IMUNIDADES de cada um de nós! Se os resultados apontarem para níveis satisfatórios de imunização, pergunto então, porque haveríamos de nos submeter à vacinação?...

Sem contar, ainda, que algumas vacinas foram comprovadas a causa de males colaterais como, por exemplo, a ASTRAZENICA na Europa acusando problemas cardíacos!

Então, face esses desencontros nas informações sobre o rumo correto das vacinas, e que deveria ser de apenas “UMA SÓ VACINA” e não um leque de opções, vejo que há nisso interesses financeiros que atendem poderes escusos mundiais na manipulação das “marcas” e se aproveitam do “MEDO PANDÊMICO” das populações, que acorrem como gado ao matadouro, para se vacinarem, um, duas e até três vezes, conforme cada tipo de vacina está a exigir!

Vejo como premissa o pensamento que me leva a ver essas duas dimensões que estão regendo a marcha pandêmica: “O MEDO e O GANHO FINANCEIRO” das megas empresas do setor, além dos desencontros dos médicos que até agora não definiram linhas seguras de procedimentos nessas questões vacinais!

Portanto o “MUNDO QUE NÃO PENSA” acorre como gado para ser vacinado!

Jose Alfredo - jornallsta

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 10/12/2021
Código do texto: T7404301
Classificação de conteúdo: seguro