' ' DESCUBRI QUE TE AMO DEMAIS..DESCOBRI EM VOCE MINHA PAZ'... /

QUANTOS SAMBAS FIZERAM A TRILHA SONORA DAS NOSSAS VIDAS E VAI A RELAÇÃO; ' NÃO DEIXA O SAMBA MORRER E NÃO DEIXA O SAMBA ACABAR', ' EU SOU O SAMBA A VOZ DO MORRO SOU EU MESMO SIM SENHOR',,' CANTA CANTA MINHA GENTE DEIXA TRISTEZA PRA LÁ' PORQUE ' A VIDA É BONITA E É BONITA'...' TODO MENINO É UM REI EU TAMBEM JA FUI REI'.. ' ' DEIXA A VIDA ME LEVAR VIDA LEVA EU'...' EX AMOR , EU QUERIA QUE TU SOUBESSE .'' POXA COMO FOI GOSTOSO TE ENCONTRAR DE NOVO',,MORO ONDE NÃO MORA NINGUEM,ONDE NÃO PASSA NINGUEM AONDE NÃO VIVI NINGUEM É LA ONDE MORO E ME SINTO BEM.'.. ' OURO AFUNDA NO MAR, MADEIRA FICA POR CIMA A OSTRA NASCE NO LODO GERANDO PEROLA FINA'.. ..'MEU AMIGO CHARLES E MEU AMIDO CHARLES BRAW.. 'NA MINHA CASA TODO MUNDO É BAMBA , TODO MUNDO BEBE TODO MUNDO SAMBA'..' 'FELICIDADE PASSEI NO VESTIBULAR, MAS A FACULDADE É PARTICULAR' ..' DEIXA EU TE AMAR , FAZ DE CONTA QUE EU SOU O PRIMEIRO..' ' TRAZ MEIA DUZIA DE BRAMA PRA GELAR TROCA A ROUPA DE CAMA.. EU TO VOLTANDO'..' HOJE VOU SAMBAR NA PISTA, VOCE VAI DE GALERIA QUERO QUE VOCE ASSISTA NA MAIS LINDA COMPANHIA, SE VOCE SENTIR SAUDADE S POR FAVOR NÃO DE NA VISTA , BATE PALMA COM VONTADE , FAZ DE CONTA QUE É TURISTA','' MALANDRO MALANDRO MANÉ É MANÉ SEI QUE É'..' MAS AS ROSAS NÃO FALAM, SIMPLISMENTE AS ROSAS EXALAM O PERFUME QUE ROUBAM DE TI',, ,,,'' MORA NA FILOSOFIA QUE FAZ RIMAR AMOR E DOR..' ' APESAR DE VOCE AMANHÃ HA DE SER OUTRO DIA'..' NÃO POSSO FICAR NEM MAIS UM MINUTO COM VOCE, SINTO MUITO AMOR MAS NÃO PODE SER MORO EM JASSANÃ E SE PERDER ESSE TREM, QUE VAI AGORA AS ONZE HORAS SÓ AMANHÃ DE MANHÃ'... ' COM RETALHOS DE CETIM TRABALHEI O ANO INTEIRO SÓ PRA VOCE DESFILAR PRA MIM'...' 'TIRE O SEU SORRISO DO CAMINHO, QUE EU QUERO PASSAR COM A MINHA DOR, SE HOJE PRA VOCE EU SOU ESPIN HO, ESPINHO NÃO MACHUCA A FLOR, EU SÓ ERREI QUANDO JUNTEI MINHA ALMA A TUA, O SOL NÃO PODE FICAR PERTO DA LUA'...' NAQUELA MESA ELE SENTAVA SEMPRE, E ME DIZIA SEMPRE O QUE É VIVER MELHOR, NAQUELA MESA ELE CONTAVA ESTÓRIAS QUE HOJE NA MEMORIA EU QUASE SEI DECOR,NAQUELA MESA ELE JUNTAVA A GENTE E DIZIA CONTENTE O QUE FEZ DE MANHÃ, E NOS SEU OLHOS ERA TANTO BRILHO QUE MAIS QUE SEU FILHO EU FIQUEI SEU FÃ'..'. ESSAS FORAM AS MUSICAS QUE FIZERAM O FUNDO MUSICAL EM VARIOS MOMENTOS DA MINHA VIDA E QUE COECIDEM COM AS DE VOCES ,QUE EM ALGUM TEMPO OU LUGAR CANTARAM E DANÇARAM ESSAS MUSICAS, MUSICA ESCRITA POR POETAS QUE CHEGAM AO NOSSO CORAÇÃO, COMO DIGO ESSES LOUCOS POETAS NOS LEVAM AS ESTRELAS COM SUAS LINDAS COMPOSIÇÕES.' VOCE ABUSOU, TIROU PARTIDO DE MIM ABUSOU, MAS NÃO FAZ MAL É TÃO NORMAL TER DESAMOR É TÃO CAFONA E SOFREDOR , QUE JA NÃO SEI SE É MENINICE OU CAFONICE O MEU AMOR..SE O QUADRADISMO DOS MEUS VERSOS VAI DE ENCONTRO AO INTELECTO, QUE NÃO USA O CORAÇÃO COMO EXPRESSÃO, E ME PERDOE SE EU INSISTO NESTE TEMA QUE NÃO SEI FAZER POEMA QUE NÃO SEJA CORAÇÃO'...

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 09/12/2021
Reeditado em 09/12/2021
Código do texto: T7403633
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.