NÃO TENHO NADA A RECLAMAR, PELO CONTRÁRIO...

Recentemente encontrei em um velho baú a foto publicada abaixo datada de 19/02/1950, eu tinha exatamente a mesma idade do meu bisneto hoje, dois anos e alguns meses.

O primeiro pensamento que veio a minha mente olhando a foto me deixou perplexo, dei conta que o coração que batia no peito do garotinho é o mesmo que bate hoje no meu, e durante todos esses anos trabalhou sem parar um segundo sequer. Uma máquina perfeita criada por Deus com o sopro da vida. Suportou sem esmorecer todas as emoções, as boas e as más, vividas durante esse longo período da minha existência.

Hoje dia 9 de dezembro de 2021, quando completo 74 anos, só tenho de agradecer a Deus pela chance maravilhosa de viver uma vida repleta de acontecimentos emocionantes, sem jamais, em tempo algum, ter perdido a fé e a esperança nos momentos de turbulências e dificuldades.

Obrigado senhor por me colocar nesse mundo maravilhoso, onde sinto o perfume das manhãs ensolaradas que adentram meus pulmões como elixir da felicidade, da sensação indescritível das águas do mar banhando meus pés nas noites enluaradas, durante o dia viver sob um céu azul de beleza infinita, e a noite sob o firmamento iluminado pelas estrelas que embalam meus sonhos de amor.

Obrigado senhor pela benção de ter meus filhos, netos e bisnetos, e poder perceber em seus olhos o amor que sentem por mim.

Da chance de poder amar e conviver com mulheres maravilhosas, e de ser amado por elas.

Como toda história um dia tem um fim, desejo por enquanto que aquele coração do peito do garotinho, continue batendo com a mesma paixão pela vida com que bateu durante todos esses anos, até o momento que o senhor determinar a minha volta para casa.

Quando completo mais um ano de existência, venho agradecer ao senhor pela oportunidade de viver a vida extraordinária e com todo o esplendor que me concedeu.

Amém

Duda Menfer
Enviado por Duda Menfer em 09/12/2021
Reeditado em 12/12/2021
Código do texto: T7403193
Classificação de conteúdo: seguro