PRESIDENTE BOLSONARO É A PERSONALIDADE DO ANO DE 2021
Quarta-feira, 8 de Dezembro de 2021
Pegando um mote na matéria anterior que abordava sobre desrespeitos e otras cositas más, têm-se que acrescentar a inobservância em muitos dos fatores que regiam nossas vidas em passado nem tão remoto assim. E apesar de afirmarem que 'o mundo gira", referindo-se a quase tudo nesta vida, mas as conceituações anteriores deram a impressão de terem sido anuladas de forma profunda.
Se alguém se propuser por um dia inteiro tomar ciência de tudo aquilo que é veiculado nas mídias informativas, ao seu final o desfecho será preocupante e desesperador. Porque é tanta coisa que se dá nesse nosso cotidiano que acaba por tornar-nos refém disso. E não há, sequer, escolha para outra alternativa.
E no Brasil têm-se a impressão desta girada do mundo se dá em velocidade de nanossegundos porque os fatos ocorrem tão rápido que, ao final, acabamos por nos desnortear de forma absurda. Vejamos o caso de nosso Presidente, Jair Bolsonaro. Desde seu primeiro dia de governo ele vem recebendo críticas diuturnamente. E profundamente. Mas, até aqui, quase todas infundadas, como tem sido mostrado ao país. E mesmo sem a ajuda da imprensa, que até auxilia aqueles que são do contra.
Felizmente a existência da internet e suas redes sociais, tem promovido um espalhamento de boas notícias de seu governo, estado aí a explicação para o seu aceite por boa ou grande parte da população do país. E isso tem aumentado não mais gradativamente e, sim, velozmente, porque aqueles que o tem em boa conta se dão a esse trabalho. Mas isso também tem gerado muitos protestos daqueles que insistem em querer ver e/ou encontrar chifre em cabeça de cavalo.
E ontem, com o espalhamento da notícia dando conta da eleição pela Revista Time, da vitória do Presidente Bolsonaro ao título de "Personalidade do Ano (2021)", os que lhe são contrários não ficaram nem um pouco satisfeitos com esse resultado. E até mesmo a própria revista não perdeu a oportunidade de dar algumas espetadas nele. O que não influiu em nada em sua vitória expressiva.
Mas que todos tenham muito cuidado doravante. Principalmente aqueles que nutrem simpatia pelo Presidente. Porque com o início do ano, 2022, os ânimos passarão por pesado recrudescimento. Se até aqui a fabricação de narrativas extrapolou todos os limites, imaginem daqui para a frente. A ideia e intenção dessa gente é tentar e buscar um jeito de impedir sua reeleição em Outubro vindouro. E irão jogar pesado e sujo nesse intento. Mas não o conseguirão!!!