Buscar a felicidade...

BUSCAR A FELICIDADE...

DEPOIS DE MUITOS ANOS DE BUSCAS, TROPEÇOS E INQUIETAÇÕES, NOS DAMOS CONTA QUE A VIDA NÃO SE RESUME A UMA SÓ EMOÇÃO, HÁ QUE SE MOSTRAR ABERTO, HÁ QUE SE TRILHAR O CAMINHO CERTO PARA QUE UM DIA A GENTE PERCEBA O VALOR, QUE TEM A PAZ INTERIOR, PRA VIDA DE CADA UM, ÀS VEZES SONHAMOS COISAS, TENTAMOS REVIVER SENTIMENTOS, QUEREMOS ETERNIZAR MOMENTOS, PENSANDO UNICAMENTE EM NÓS, FAZEMOS DE TUDO PARA NÃO SERMOS SÓS, CORREMOS PELAS AVENIDAS DA VIDA, CONQUISTANDO E PERDENDO BENS, MAS UM DIA PERCEBEMOS PORÉM, QUE TUDO É MERA ILUSÃO, QUE O BEM É QUE DEVE HABITAR O NOSSO CORAÇÃO, QUE O SONHO E A REALIDADE POR VEZES SE CONFUNDEM, MAS SÓ QUANDO A PAZ INTERIOR NOS INUNDA, QUANDO FAZEMOS O BEM AOS QUE NOS RODEIAM, NOSSA VIDA SE TORNA CHEIA DE VIRTUDES E ALEGRIA, É ISSO QUE DEVEMOS BUSCAR A CADA NOVO DIA, DEIXARMOS O EGOÍSMO E A COVARDIA, OLHARMOS O OUTRO COM AMOR E AMIZADE , IRRADIARMOS BONDADE, TRATAR A TODOS COM EQUIDADE, SÓ ASSIM CONSEGUIREMOS SEGUIR EM FRENTE, TENDO A PAZ PERMEANDO A NOSSA MENTE, SEJA EM QUALQUER TEMPO OU IDADE, POIS SÓ QUEM TEM PAZ INTERIOR E CONHECE DAS PESSOAS O VALOR É QUE PODERÁ UM DIA CONHECER A VERDADEIRA FELICIDADE.

Adilson R. Peppes.

Adilson R Peppes
Enviado por Adilson R Peppes em 08/12/2021
Código do texto: T7402763
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.