Dizem que aqui vim
Numa situação e criação, um grito que tinha que se explodir, no qual se oculta na propulsão da dor e das harmonias que analogicamente a vida vem e cria, dê implantam as próprias energias. Sempre numa mutação e instigação e formatação que não se igual à voz da imaginação.
Dai se infiltra nas próprias inteligências que por mais que seja sucinta foge até dos avais da nossa própria ciência. Situa ainda entre o que se prescreve e o que está prescrito no fato de viver e logo também exterminar na supremacia de mentes e assim dela se explodirem e nada mais poderá ser feito ou se fazer.
Não obstante o horizonte de nós mesmos a salientar Luz que propagam da própria visão pode expedir de vez a palavra saudade, que a todos sente. Na velocidade mesma que a tudo se podem então analisar.
Aqui vim, e por ser algo inesperado ou louco pelas ações desta vida e na cultura de ação e das reações a vitorias dos prazeres e formas de interação.
O meio de esperar o meio de achar normal algo que todos achem diferente chama e me chamaram de loucos por muitas vezes um caminho que nunca me trouxe consequências, pois nessa dimensão manter fixo a forma e norma e nunca exageros. Elas oh! Deus mulheres especiais que se fixam nos olhares e nas mentes assim pensa e assim continuar.