DAQUI PARA O FIM.

Estou indo, caminhando e sei para o fim, que por vezes não premedito meu Deus, meu grito, minhas angustias, e minha paz que tento transmitir, quem sabe que um dia arranjarei um veredito, demandar- me- ei contra meu destino, e dele mesmo não sei se conseguirei fugir, caminhos que não posso até lá chegar, e por vezes achar.

Inspira tragédias, faz o tempo e instante cessar, e os pensamentos então não ter o fim que por décadas previ, o que resta pensar, o que resta estagnar.

Uma paz que quero propagar, a tragédia que proporciono, o eu desconcentrado, “ Apague a luz da minha mesa, hoje vou me embriagar, não quero mesmo ver outro homem lhe abraçar, essa dama já me pertenceu, e o culpado sou eu, hoje morro aos poucos de ciúme, garçom amigo, apague a luz da minha mesa traga mais uma garrafa”.

Tornar inútil tudo que fiz, tudo que lutei e tudo que pude um dia e muitos sonhar, as noites e gritos, quero retornar, a criança noite, o amanhecer louco Ele, pode me dar força de lá chegar, “fim de caso de verdade e só recordações descubro que a vida não é nada, é o fim, aprender que isso é realidade, mesmo sem você querer.”,

Aqui pode ser por vezes quantas verdades, espero nunca ser compreendido, depois de tantos anos, isso querer é idiota ser, é mesmo que tentar mudar a ideia de SENADORES E DEPUTADOS a fazer leis que punem bandidos, impossível... Cadeia para quem rouba ai entraria todos os humanos, roubam tudo, não cumpre o combinado, faz gatos em energias , sistema de tv e outros.

Pensando eu que aqui é guerra desclassificada onde os canalhas tem rosto, tem injustiça e tem preguiça, tem entendimentos como Falo eu! Quando se é detido e pega a BIBLIA e começa a pregar o habeas corpus “ Bom comportamento até faz pregação e ai sai vira logo de repente assassino e ladrão.

Mas temos o povão que pensa assim, Crianças podem ser abandonadas a fome desenfreada, casa nunca ter, mas animais toda assistência.

Traga para junto do céu se um dia lá chegar o inferno é minha ideia preferida, pois será com certeza daqui a CONTINUAÇÃO.