O esse ela

O corpo dela era se apaixonar reta. E se chamava de Aurora e dedicava sua vida a ser administradora e economista. E teve um menino de nome Eugênio e uma menina de Galante. E cresceram e hoje têm sete e dez os dois. Casou se com Benjamim e ele era bom e fiel a ela sempre. E os quatro moravam numa casa simples e eram felizes. Aurora foi fiel e cordata ao marido sempre. Desde que Benjamim foi pai mais duas vezes. O amor deles dois venceu. E coerente versátil de cada hora um lugar. E com cernes e sentimentos sociais o perdão sempre fez parte de sua vida. Ela costumava fazer sexo com o marido todos os dias e horas, e os filhos seguiram o mesmo caminho. Desde um que vez e cresceres que de que o sucesso de Aurora se chama felicidade. E Aurora fez faculdade e doutorado, e cada hora era uma alegria. E os quatro filhos se chamavam de Eito, Sujeito, Ajeito e Jeito, e praticavam o sexo com suas quatro esposas todos os dias em todos os anos de casados, e Eito foi gay e heterossexual e fez veterinária e nutricionismo. Sujeito fez administração e economia e contabilidade Ajeita fez propaganda e publicidade e ergonomia e Jeito fez psicologia, psiquiatria e psicopedagogia. E viveram os seis até os cento e dois, cento e quatro, cento e cinco, cento e seis, cento e sete e cento e oito. E tinha as melhores amigas de Aurora e Benjamim e eram de nomes Ares, Amares, Soares, Divina, Divino, Feliz, e Eliciam. E viveram até os cento e dois, cento e quatro, cento e cinco, cento e sete, cento e dois, cento e sete, cento e oito. E tinha os primos e primas de cada um ser. e tinha os nomes de Eito, Rente, Diferente, Erro e Acerto, Meandro, Cozido, Cozida, Mente, Mensures, Emitidos. E viveram até os cento e dois, cento e quatro, cento e cinco, cento e seis. Cento e seis. Cento e sete, cento e nove, cento e dez, cento e doze, cento e dez. cento e dez e cento e dez. desde que pelo amor perfeito se faz se for. Desde que Aurora foi-se ao amor de Benjamim. E se enterrou num sepulcro lindo e maravilhoso. E o número era o jazigo 8779 como foi enterrada ela. E se enterrou ela com amores e lugares, e se inscreveu no tumulo dela; foi servente, pacifica honesta, benevolente, real e benéfica. Desde que Aurora foi ao maior amor dela foi o amar. Desde que o benévolo de que o sucesso de um homem uma mulher. Sexo era lindo dentro de seus corações. Dedicados às vontades de adiante seres. E fazia cada dia o amor se surge. Ela era como uma noviça e se internou num convento no final de sua vida longa e benéfica. E foi santa de coração santo e rezava a Nossa Senhora Santíssima de alto ser se coração. E cada ser se diviniza em cada lugar. Aurora foi a santa das pazes interiores. De cada ser o movimento dos amores sociais. E os quatro filhos ficaram com o amor santo e fomento em pazes. Desde que supusermos que poente serventes se fazem com dores combatentes e cada seres doentes se curam pela fé e santidade.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 07/12/2021
Código do texto: T7401810
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.