Esse ela

O cerne desta mulher. Foi engenheira civil, da computação, elétrica, alimentícia e do petróleo; e se formou nas cinco aos quarenta e cinco anos e começara a se estudar cedo. Quando completou quarenta e seis entrou para o programa espacial brasileiro no Maranhão; e foi ao espaço e permaneceu somente na terra, pois tinha bronquite e não poderia ficar-se sozinha no espaço sideral. Contudo treinou cadete e tenentes como futuros astronautas. E se tornou general mor nossa astronauta e recebeu a medalha e maior honra e glória da aeronáutica brasileira. E o nome dela era lindo e apelidaram-na de Gigante por tanta inteligência e beleza que ela detinha já com setenta e sete anos faltando três a se aposentar. E se casou com sessenta anos com um colega de trabalho e adotou dois meninos morenos com seis e sete anos hoje. Gigante nadava todos os dias duas horas na piscina do clube dos aposentados aeronautas. O marido renovava o matrimônio todos os dias e Gigante revelou seu nome se chamava de Luzidia e foi somente felicidade. Os dois filhos tinham hoje novos nomes de Ungido e Querido e hoje também querem ser frutos de futuros astronautas. Ungido foi virgem até os vinte e nove quando casou e ganhou o prêmio maior de designer gráfico da NASA e Querido ompos um novo material feito de titânio e selênio tornando o peso dos astronautas setenta vezes mais leve. E Ungido criou as árvores artificiais que funcionam eletricamente a energia solar e retém carbono e os transforma em oxigênio e o gás carbônico em cubos arestas de solidez. E depois da Lua agora as metas eram a Marte. E se predispõe construir bases marcianas permanentes. E já foi descoberta nos polos marcianos água congelada e possível e doce. E as sondas espaciais em Marte tiram dezenas de fotos por minuto e as crateras marcianas algumas se parecem aqui com nossos desertos com o do Saara e do Atacama. E consigamos mais verba a nosso programa espacial dizia Luzidia. E o futuro da Terra está lá fora e aqui também dentro. Luzidia e o marido viveram uma longa velhice. E gostavam de saltar de paraquedas todos finais de semana. E os dois filhos amavam bicicletas e motocicletas. Ungido foi e viveu até os cento e trinta se e Querido até os cento e dezessete. Luzidia e o marido viveram até os cento e vinte ela e cento e dezoito ele. Esse ela foi amada e muito querida por muito e todos. A mãe e o pai de Luzidia tinham cento e dois ele e cento e dez ela quando foram ao céu. E tinha irmãos ela de nomes Eito, Sujeito e Andoa. E os irmãos de Gigante foram psicólogos e psiquiatra medica e nutricionista e fisioterapeuta e clinico geral, e tinha os primos e primas de nomes Feliz, Correta, Esse, Essa, Isso que viveram até os cento e treze, cento e doze, cento e quatro, cento e cinco e cento e sete. Cada ser um paulatino ser e bens. Cada ser um ser bom e benéfico e bondade de todos os seres; somos como passos selados e certos.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 06/12/2021
Código do texto: T7401113
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.