' CARROÇAS VAZIAS'

ESTAVA O PAI EM UM LUGAR DISTANTE A ESPERA DE UM TRANSPORTE, QUANDO O PAI OUVIU O BARULHO, FALOU PARA O FILHO, O QUE VEM VINDO É UMA CARROÇA VAZIA, E O FILHO PERGUNTOU COMO O SENHOR SABE QUE A CARROÇA ESTA VAZIA? É QUE QUANDO ELA ESTA VAZIA ELA FAZ MUITO BARULHO OU E ESSA ESTÓRIA SERVE DE EXEMPLO, QUANDO ENCONTRAMOS AQUELAS PESSOAS TÓXICAS, QUE QUANDO ENCONTRAM COM VOCE PARECE QUE ESTÃO FAZENDO PODCAST, FALAM O TEMPO TODO E NÃO PERGUNTAM NADA SOBRE VOCE, ELAS VÃO DESPEJANDO O MAL HUMOR, RANCOR, MAGOA E DESPEJAM TUDO DE UMA VEZ E A ENERGIA FICA EM BAIXA,POR CONTA DISSO O AMBIENTE FICA TÓXICO. E TEM AQUELAS PESSOAS QUE QUANDO TE ENCONTRAM ELAS CONVERSAM SE ELOGIANDO O TEMPO TODO, OU QUANDO PEGAM PARA FALAR MALDE ALGUEM, ELAS FICAM BATENDO NA MESMA TECLA E NÃO MUDAM DE ASSUNTO. ESSAS PESSOAS QUE CONVIVEM COM A MALDADE, COMA FALTA DE TATO QUE TEM COMO COMPANHIA A SOBERBA E O ORGULHO, PESSOAS PREPOTENTES QUE VOMITAM A SUA POSIÇÕES ,NADA CONVENCIONAIS E FICAM DISCURSANDOL PARA SI MESMO. ACHANDO QUE ESTÃO ACONTECENDO, POR SEREM FRAGEIS MENTALMENTE, QUE ELES TEM NECESSIDADE DE GRITAR, PORQUE ELES NÃO TEM NADA POR DENTRO , SÃO VAZIOS E ENTÃO ELES FAZEM MUITO BARULHO O QUE É TIPICO DA AUTO DEFESA DA PESSOA FRAGIL MENTALMENTE QUE BUSCA TUMULTUAR PARA CONVENCER. SÃO CARROÇAS VAZIAS...FAZEM MUITO BARULHO MAS POR DENTRO NÃO TEM NADA DE BOM PARA OFERECER..

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 05/12/2021
Código do texto: T7400601
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.