UMA SEMANA NADA AGRADÁVEL.

Essa não foi uma das minhas melhores semanas, quisera eu que fosse agradável, longe disso... Vieram lutas intermináveis, decisões importantes a serem tomadas, o coração quase a explodir dentro do peito. Fiquei correndo de um lado a outro feito uma louca... De nada me adiantou, o universo fez prevalecer a sua vontade, os desígnios do tempo e das eras é imutável. Nem que eu insista, nunca vai funcionar. Hoje estou em um daqueles dias em que tudo ao redor parece querer me irritar - não é a minha regra que chegou - nada disso pupilos, a coisa é mais complexa do que os senhores possam imaginar.

Eu não desejava isso para minha vida, toda essa situação embaraçosa em que estou metida, nunca que pensei passar por tal situação, mas, enfim. O meu coração está aos pedaços, fragmentado. Definitivamente não existe esperança, nunca existiu para mim, e pelo andar da carruagem nem vai existir. Como eu gostaria de desaparecer do planeta terra neste momento, desaparecer do universo inteiro, de tudo... Que a minha existência desapareça... Não suporto essa situação, porém, não há o que fazer. Preciso urgentemente de um plano 'B', ( que funcione é claro ), que me faça diluir no tempo, sem marcas, sem sombras, algo que seja rápido, que me risque dos tormentos diários.

Quisera eu que essa semana nunca tivesse existido, eu não sei lidar com os meus próprios sentimentos, com essa coisinha batendo aqui dentro do peito. Não sei lidar com as burradas que o meu coração faz. Todos que me conhecem sabem que sou introspectiva, é da minha natureza, quando passo por determinadas decepções tudo fica pior. Não era para ser dessa maneira, eu já passei por desilusões amorosas, era para eu ter experiências de sobra na área... Nem tudo é como nós queremos, no meu caso, nunca foi como eu desejei. O meu mundo é cheio de impossibilidades, tudo parece terrivelmente inalcançável. Talvez seja eu a problemática, o caos habita dentro de mim, só pode ser isso, não tenho explicação mais adequada para minha situação. Aos meus olhos, todas as pessoas são príncipes e princesas, infalíveis, perfeitas em seus atos, dos mais simples aos mais complexos. É como se eu me observasse de fora, e analisando-me, percebi o quanto sou... Melhor, o quanto não sou nada diante de pessoas que representam a esfera mais apurada naquilo que fazem. O meu desejo, de verdade, era desaparecer da galáxia, viver na solidão completa, ser uma 'eremita'.

Minha cabeça está a milhão, como se diz por aí, isso quer dizer que estou muitíssima preocupada, mais do que isso... De verdade... Eu estou revoltada com toda essa situação. Quando você pensa que está livre de determinado problema, aparece outro ainda pior para te afrontar. Não é que eu não queira resolver da maneira que me foi proposta, coerente, tudo bem, eu compreendo que aquela opção talvez fosse a única viável, contudo, diante de tudo o que passei, sofri, todas as afrontas, é injusto, muito injusto ter que proceder dessa forma.

Quisera eu que tudo fosse para sempre, mas... O ( para sempre ), sempre acaba...

( L. B )

Luise Batiliere ( L B. )
Enviado por Tiago Macedo Pena em 05/12/2021
Código do texto: T7400327
Classificação de conteúdo: seguro