MOVIMENTOS DA VIDA.

As fragilidades da vida nos mostra que somos todos iguais, embora a vida nos capacite, nos dando a imaginação, que nos leva para aonde queremos chegar, com quem desejamos estar.

É nossa liberdade com a vontade própria, que nos permite fazer as escolhas da mesma maneira como nos capacitamos, nos tornamos fracos e fragilizados.

Razão porque, devemos contribuir, ajudar sempre, em qualquer situação, que a vida, se nos apresente.

Pelos excessos que cometemos, pelas escolhas que fazemos, ou pela imaturidade, que não nos faz perceber o movimento da vida.

Estarmos atentos a nós mesmos; movimentos são dados, excessos cometidos, sejam através de doenças, ou dos proprios movimentos da vida.

Doenças, arranca tudo de nós, nos sentimos cansados, perdemos energias e vigor.

Os próprios movimentos da vida, nos mostram, que nos expomos demais, que buscamos pessoas, que não precisam de nós, mas pela casca da qual também estamos revestidos, somos atraídos pelos iguais a nós!

Essas pessoas nos mostram um paraíso, logo descobrimos que estamos no inferno.

Pessoas que estão dispostas a transformar o nosso❤coração, num oco social, aí, ficamos mais vazios ainda.

Os movimentos da vida que produzem fraquezas, solidão, Ingratidão, sofrimentos, perda da paz, energias perdidas, porque ao invés de ouvir nossa intuição, vozes do céu, para sentirmos ajuda dos espíritos benfeitores, perceber as coisas, acúmulos de informações falsas descabidas se processando para chegar a algum lugar, que nos são transmitidos no dia a dia, agir sem ocupar pensamentos, aproveitar o aprendizado com racionalidade, na busca de edificações morais.

Somos tão frágeis, que é fácil em momentos sermos capazes e em outros incapazes, isso nos faz querer nos modificar, por que a vida nos fragiliza, ao tempo em que nos capacita. Daí, tem-se que as fragilidades da vida, mostra que somos todos iguais.

SSA/BA, 04/12/2021.laumenezes