A gente sabe que superou quando...??
A gente sabe que superou um relacionamento...(seja ele qual for)quando somos capazes de seguir adiante sem indiretas, sem humilhações, sem vitimismo
A gente sabe que superou quando não buscamos nem culpas, nem culpados...nem algozes, nem vítimas...nem bem, nem mal e nem certo, nem errado.
A gente sabe que superou quando não temos mais a necessidade de provar que estamos bem e muito menos que já superamos.
A gente sabe que superou quando nosso primeiro e último pensamento não é mais aquela relação e nem a dor que ela causou.
A gente sabe que superou quando falamos daquela relação na terceira pessoa e no pretérito perfeito simples.
A gente sabe que superou quando somos gratos de verdade por todo aprendizado que aquela história criou.
A gente sabe que superou quando temos a consciência que criamos tudo... exatamente TUDO que aquela relação nos proporcionou, e que não é porque acabou que deixou de existir.
Negar que foi incrível enquanto durou é apenas uma das fases do luto. A raiva é outra dessas fases. A busca por ocupar aquele lugar que ficou vazio é a terceira fase..que nem sempre acontece nessa ordem. A tristeza e a depressão também fazem parte desse luto. E por fim...e não tão fim assim... a aceitação também faz parte dessa morte de quem fomos quando tínhamos esse relacionamento.
É isso meus caros...nem sempre aceitar significa superar!!
Super-AR... SUPER- AR.... SUPERAR mesmo e como diz a própria palavra
É um super ar...um excesso de oxigenio...uma saturação de 98.
É quando a gente consegue respirar sem aparelhos, como eu digo, sem que passe pelos nossos poros, algum resquício sequer,. do que foi aquele amor!!
By Cris por mim mesma