Se ela se bela

Tergiversam amores de todas as vozes serenas. Chamava-se de Armênia e conseguiu se casar com Frenético com trinta e três anos ela. E teve um único filho ela e nome Eustáquio hoje o moleque tem três anos. Os três foram morar o no interior de Minas Gerais e estavam hoje em Belo Horizonte. Eustáquio foi desenhista sênior já com oito anos e se desenhava como adulto. E fez artes cênicas com apenas quinze anos e se apaixonou por Malvina e se casaram aos trinta dele completar. E tiveram dois filhos de nomes Conrado e Relembrando e começaram a se tocar guitarra e violão desde os cinco anos de idade. Eustáquio foi professor de artes e de fisioterapia. Conrado e Relembrando foram psicólogos e psiquiatras e chegaram ao pós-doutorado juntos em anos assíncronos. Conrado e Relembrando viveram em harmonia com Jesus e namoraram Assídua e Gemente com vinte e nove e trinta as duas. E elas deram a luz nos mesmo dia dois pares de gêmeas e duas e gêmeas Conrado e dois gêmeos Relembrando e hoje tem sete anos os quatro pimpolhos. Assídua foram ser psicopedagoga e fisioterapeuta, Gemente foi ser dentista bom. Os quatro filhos foram agricultor, músico, gerente de loja e piscicultor de alto renome. Armênia, Eustáquio e Frenético viveram por vinte anos na mesma casa e se internaram num asilo depois de idosos. Frenético adorava surfar e escalar montanhas e subiu uma alta montanha sozinha e quase sofreu um grave acidente se não fosse à intervenção de Deus. E daí adiante serenas pazes com a natureza ele foi-se cordato e sereno. O amor de Frenético por Armênia era sem fim. Todos os dias fazia um prolongado amor principalmente depois de os dois se aposentarem e assim viverem de suas férias bem recebidas. Eustáquio trabalha e é honesto, justo e trabalhador eficiente. Cada passo do amor de cada vez Armênia tocava corações com sua gaita e seu teclado diversos. E Frenético ia comprar pães todos os dias na padaria e fazia café da manhã para a esposa querida e depois se trocava e dava um beijo e se ia ao oficio trabalhar. Desde se ela se bela a Armênia recebeu uma grande herança de um tio rico. Agora estava milionária. E ganhou cinquenta milhões e fez valer sua vida. E Armênia e Frenético e Eustáquio se rezavam todos os dias na missa na igreja. E Armênia dava vinte por cento de toda sua fortuna todos os meses, e ficara mais rica dando dizimo a igreja e conseguiu um patrimônio de duzentos milhões de reais no final de sua vida, Armênia gostava de viajar e passear com seus amores e parentes, e certa vez Frenético deu um vestido vermelho a esposa dois dias depois que foram viajar ao interior de São Paulo em Ilha Bela. E ela dormiu feliz naquela tarde de domingo. Segunda quando amanheceu levantou-se da cama uma doce Armênia de coração puro, nobre e honesta. E todos os parentes amavam a ela e ela a eles também. Já Eustáquio se destacava na família o ombro amigo e deles todos. Somos o corpo e a alma gêmea e cada um. Semelhanças cercadas de vozes de corações lindos e perseverantes e todos os momentos os singulares de cada ser lindos e prefinidos. Somos o coeso e maior ser prior se ser.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 02/12/2021
Código do texto: T7398470
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.