O DESTINO QUE TANTO MERECEMOS

Quando Deus concebeu a raça humana devia estar injuriado, com pressa e imbuído de divina má vontade. Porque fez prevalecer na essência daquelas criaturas suas piores referências. Fez de qualquer jeito, pra mostrar logo o serviço e partir pra outra, e nem se deu ao trabalho de dar uma revisada geral antes de autorizar a produção em massa. É fato que dá pra contar nos dedos quem fugiu à esta regra e desobedeceu o protocolo, ficando bem diferente dos outros bilhões, que têm a mesquinhez, o egoísmo, o descaso com a natureza e o olhar só para o próprio umbigo colocado acima de tudo e de todos. O resultado foi tão pífio que não vale mais a pena gastar água pra mandar outro dilúvio, pois Ele sabe que acabaremos nos destruindo uns aos outros, mais cedo ou mais tarde. Portanto é só dar tempo ao tempo que teremos o destino que tanto merecemos.

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 28/11/2021
Reeditado em 28/11/2021
Código do texto: T7395751
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.