SUPERLANO O LIDER!

Este é Fred Superlano, que levantou a Venezuela, vivendo a pior crise da sua história sob a égide de uma Ditadura, presidida por Nicolás Maduro, "presidente", que substituiu Chavés...

Maduro mina e esfolia o povo que empobrecido, dessassistido - "relato da BBC, TV de Londres," (conforme reportagem de 2016/2017").

A população, alimentava-se de carne podre, restos de lixos", a época.

A situação não mudou, com suas crianças desnutridas, pela falta de comida mesmo, abatidos pela Pandemia, sem salário, sem pão, sem moradia, sem saneamento básico, falta água, falta luz o pouco que tem, é regrado, sem educação, sem saúde, assim, vive a Venezuela, enquanto o "outro", distribui suas riquezas, o povo com doenças convive.

Milhares de pessoas continuam fugindo para países diversos, para não morrer de fome, ou, desistir da vida, se torna uma opção.

Subjugada pelo "Ditador Presidente," que retira suas riquezas, deixa o povo sem nada, inadmissível é, para um País que outrora, viveu tempos áureos.

A Venezuela ocupa o primeiro país em reservas de Petróleo do mundo, doa, reprte o ouro, deixa o besouro pro povo, sem reservas, nem consciência entrega as Nações de Regimes iguais.

Sacrifica o povo, em benefício, de terceiros, dos países comunistas, apoiadores da desgraça alheia, com a proteção de Militares, que tem dever de lutar, defender o povo, pois é pra isso, que são pagos, pra cuidar, defender, não transviar.

Sem mais forças para lutar a população se calou, submeteu-se as restrições, inclusive, a imposta pelos EUA, que lucra, com sua moeda, conquanto, a população paga em dólar, pra receber em Bolivar, desvalorizado em 95, 7%, é destruição total.

O combustível dolarizado, paga-se US$, 3,5 dólar por um litro adquirido, após dias e dias na fila, pra comprá-lo ele reduzido, salário mínimo, pago ao trbalhador uma miséria também, ao valor de US$ 5,9 dólar, equivale a R$20,95,(vinte reais e noventa, cinco centavos) uma miséria, como se alimentar? Transformado em real, moeda brasileira, cuja inflação atinge o patamar, de 11,5 %, ano, corrói os salários, do brasileiro também.

Imaginar que a Venezuela, chegou ao 3 °, em qualidade de vida dos países do continente ao qual integra.

A eleição de 2021 na Venezuela, encheu os corações da sua gente de esperanças, pra lutar, ao lado do Fred Superlano, Deputado do Estado de Barinas, que acendeu a luz, da esperança, do desejo do povo, que marcou presença nas ruas, antes, durante e agora após as eleições, já que, o grupo dos chavistas, tentam descaracterizar o feito, para desconsiderar, não aceitar a vitória, conquistada no pleito eleitoral.

Barinas se levantou, foi clamar, por condições, por uma vida digna, com o reconhecimento de direito, pelo candidato eleito da vontade soberana do povo da Venezuela que quer sua libertação.

As eleições ocorrera em 21/11/2021, com a vitória maciça de FRED SURPERLANO, para governador do Estado de Barinas, que tem apoio da população.

O Líder, a serviço do povo, chegou para dar início ao trabalho, que certamente, será a quebra da Ditadura Milirar, sem serventia para o povo que sofre seus escárnios, para sustentar o Poder dos seus apoiadores, em detrimento da miséria e flagelo do povo Venezoelano, que entre os anos 50 e 80 foi um dos países mais rico das Américas, com qualidade de vida de fazer inveja.

Hoje clama pelo fim da maldita Ditadura conduzida por Maduro, que se arrasta há mais de duas 02 décadas, destruindo a Nação Venezuelana, que grita e pede socorro, para que reconheçam a vitória de Fred Superlano nas urnas, para que possa ocupar o cargo de Governador, dado pelo povo, através do voto nas URNAS, em prol do trabalho, da melhoria de vida do povo, que tanto sofrimento carrega, nestes anos e para dar cabo a uma Luta Cruel e desigual que aniquila a população e empobrece o país, seus filhos fragilizados, que não crescem, enfraquecem e paralisa a Nação...

SSA/BA, 28 de novembro de 2021

Laumenezes.