Se ente for

O serene amor dela pelos quadros. Hoje faz dez anos que começou a desenhar lindos quadros cubistas e humanistas. E se chama de

Jeniffer essa menina e tem vinte anos e vive com os dois pais o bondoso Joaquim e a boa Josefina e tem ele cinquenta anos e ela também quase cinquenta anos a se completar. E moram os três com mais duas tias um avô e uma avó maternos com cinco quartos na casa e três banheiros. E tem uma garagem com dois carros e uma cozinha. Jeniffer fez faculdade de artes cênicas e é formada hoje a cinco anos já. Ela se casou com Olívio um rapaz de mesma idade que há dela vinte anos. Joaquim e Josefina deram um estúdio de artes a filha e esta o adorou. E começou a fazer três quadros a cada quatro semanas e foi feliz e contenta. Olívio foi fiel a Jeniffer a vida inteira e tiveram dois filhos de nomes Deriva e Sentido de matrimônio. E hoje tinham cinco e sete anos os dois pimpolhos. Jeniffer foi correlata o amor eterno e os filhos foram lindos e maravilhosos e Deriva fez faculdade de agronomia e veterinária e Sentido fez faculdade de economia e fisioterapia. E Jeniffer sofreu uma queda na escada da casa dela que tinha quarenta e dois degraus. E foi levada ao hospital e ficou paralisada das pernas para baixo. E Jeniffer ficou paraplégica e começou a andar de cadeiras e rodas e morou a vida inteira no andar de baixo perto do banheiro da casa. Olívio fez faculdade de fisioterapia para cuidar da doce mulher. E ela pediu o divórcio mesmo não tendo motivo real a se pedir. E ele concedeu mais não assinou o papel, e ela falava que ele deveria ser feliz com uma mulher com o corpo perfeito e ele falava que a amava mesmo assim. Jeniffer tomou um veneno e foi parar no hospital e fez lavagem estomacal, e ela saiu de lá para o velório. E enterraram ela com cinquenta e sete anos e o marido ficou viúvo. E os filhos deram uma despedida digna a ela e o padre falou: foi mulher, mãe, guerreira e batalhadora e tirou a própria vida por um sentimento de tristeza sem motivo mais doeu o coração. Jeniffer era lembrada não pelo suicídio mais pela coragem em se enfrentar a vida dela. Olívio foi casado mais duas vezes depois de viúvo e teve mais oito filhos em vida sendo quatro com a segunda esposa a Gentílica de nomes Eito, Sujeito, Arlequim e Afeito, e mais quatro com a terceira de nome Rapsódia e nomes Andrada, Doravante, Serena e Pequena. E viveram os dez mais de cem, cento e um, cento e dois, cento e três, cento e quatro, cento e cinco, cento e seis, cento e sete, cento e oito e cento e nove. E Jeniffer foi apaixonada por orquídeas e animais e seres afrodisíacos, Olívio esse faz com corações doces e breves. E Jeniffer foi correta e correlata à vida toda. E cada dia de cada ser o medo de que amor e perdão se contagiam em cada unção. E conseguimos cernes e poentes de que Jeniffer era autodidata em música e artes e fez faculdades também disso. O bastante de cada ser o momentâneo ser o ornado coração bivalente de fases sociais de frenéticas. O sucesso de cada ser humano se mostra uma indagação amar a Jeniffer com todos os seres o seu coração. O crer e pode ser o aparecer de que tudo é se todos os seres se seres se seres. Todos têm alegrias e Jeniffer e foi uma delas.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 28/11/2021
Código do texto: T7395544
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.