Esse ela

O corpo dela era ser linda. E ela era caucasiana e tinha um metro e setenta e dois. E tinha olhos azuis, e silhueta bela, calçava sapatos tamanhos trinta, e pesava cinquenta e nove quilos e era virgem e virginiana. E se chamava de Fenomenal e jogava bola no clube perto e sua casa desde os quatro anos junto do pai o treinador o bom Gustavo. E a mãe se chamava Ermínia e Fenomenal tinha dois irmãos e ela era a caçula dos três da família Pode e tinham um longo caminho pela frente. Os cinco iam tomar sorvete todas as tardes perto de casa de morango, limão, maçã, leite e maracujá. O de Fenomenal era o de Maracujá e ela se divertia muito com o picolé. E Fenomenal se apaixonou por Benjamim e começaram um longo namoro que duraram dez anos até os vinte e sete quando eles se casaram e Fenomenal teve quatro quadrigêmeos sendo dois meninos e duas meninas lindos e belos. Deu os nomes de Certo, Correto, Certo e Correto aos dois meninos e as duas lindas meninas. Certo se tornou fisioterapeuta com vinte e quatro. Correto foi médico com trinta e dois a completar. Certa foi psicóloga e psiquiatra com trinta e oito. Já Correta foi professora de ensino fundamental e médio e superior até o final de carreira com trinta e sete. E tinha os melhores amigos dos quatro de nomes Eugênio, Jeniffer Renda, Assim, Porfiando, Lindo, Linda, Volátil, Reto, Aéreo, Assue, Orne e Assimilado. E viveram eles todos até os cento e um, cento e dois, cento e três, cento e quatro, cento e cinco, cento e seis, cento e sete, cento e oito, cento e nove, cento e dez, cento e onze e cento e doze por fim. E Certo, Correto, Certo e Correto viveram até os cento e dois, cento e quatro, cento e cinco e cento e sete. Fenomenal e Gustavo viveram até cento e dois ela e cento e três ele. E Fenomenal fundou sua própria academia sincera e honesta de se ser. E o marido a acompanhou em todos os momentos em cada voz e vez. Correto foi um bom filho a mãe e deu um trabalho imenso quando adolescente e correta foi apaixonada por diversos rapazes e quase abortou algumas vezes. Reto foi um bom profissional em sua área. E Eugênio foi piscicultor e Jeniffer foi psicóloga clinica. Assim foi para socorrista e Porfiando veterinário, Lindo foi vendedor de pasteis, Linda foi psicopedagoga, Volátil foi excelente padeiro e pizzaiolo e Reto foi excelente padre e casado. Já Aéreo foi taxista de uber. Assue foi garota de programa e orne foi advogado trabalhista e civil e criminal na vara cível. Já Assimilado foi professor de inglês, francês, português e matemática por também. Fenomenal foi depois de uma longa carreira psicopedagoga e professora infantil e montou uma banda com suas amigas de trabalho chamadas de as Pinks do Bem e foi um sucesso sem fim. Fenomenal foi sepultada aos cento e poucos anos num jazigo no próprio quintal da família na zona oeste da cidade em que moravam com autorização da prefeitura. E o padre falou assim dela e foi verdade: ela errou e pecou, mas no fim o coração em Deus ela se chegou e se amor se fez e se ponderou de vez. Vá em paz Fenomenal esteja com Jesus lá no céu intercedendo junto por nós.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 27/11/2021
Código do texto: T7394935
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.