SÃO APENAS LEMBRANÇAS DA VIDA

Nossa vida é feita de lembranças...

Algumas boas, outras nem tanto...

Sempre, lembranças...

Ósculos e amplexos,

Marcial

SÃO APENAS LEMBRANÇAS DA VIDA

Marcial Salaverry

Enquanto vamos vivendo, podemos notar que a vida é feita de lembranças por episódios vividos, e algumas dessas lembranças são boas, de coisas vividas com prazer, com alegria, mas existem algumas outras, que se pode dizer que são más lembranças, por causa de fatos desagradáveis que nos aconteceram, e que são "coisas da vida", as quais não podemos evitar, sempre lembrando que até mesmo as flores tem seus espinhos... Todas essas experiencias vividas, tanto as boas, quanto as más, foram necessárias, pois todas compõe nossa existência, e fazem com que a vida valha a pena ser vivida, e devemos saber viver com seus prós e contras...

Nem sempre somos compreendidos por aqueles que fazem parte de nossa vida, mas nem por isso seremos vencidos, sempre entendendo que é preciso saber viver, e não podemos nunca da vida desistir, e que deixar um sonho morrer, seria quase que a vida destruir. Se obstáculos surgirem atrapalhando nossa vida, temos que saber renascer, de nosso ideal nunca fugir, eis que é importante saber viver, e que na vida, nunca devemos esmorecer, entregar os pontos... Algumas vezes temos que recuar, para novo impulso tomar, e assim, algo em nossa vida mudar, termos algo de novo para lutar, uma vez que não podemos é deixar de sonhar, pois seria como desistir da vida.

Um novo sonho, um novo ideal, uma vez que a vida sempre vale a pena ser vivida, e certamente, sempre para o bem, nunca para o mal, algo que permitirá sempre vivermos UM LINDO DIA, a cada dia de nossa vida...

"AMOR PODE DEIXAR SAUDADE OU FELICIDADE

Marcial Salaverry

Quando é um amor verdadeiro,

um amor assim vivido por inteiro,

não merece deixar saudade,

pois só pede a felicidade

de momentos de carinho,

e é esse o caminho

para viver o amor plenamente,

amando, simplesmente...

Um amor verdadeiro, com amizade,

deve ser vivido por inteiro, deixando felicidade...

Se houver afastamento, deixará saudade,

deixará lembranças apenas,

sempre trazendo suas penas...

Marcial Salaverry"

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 27/11/2021
Código do texto: T7394867
Classificação de conteúdo: seguro