Bela se ela

O cerne dela era o amor. Ontem faz dois dias que ela perdeu a virgindade com o atual namorado o bom Joaquim a linda Felicidade. E fez o exame de gravidez e deu positivo. E agora Felicidade com dezoito anos contou tudo aos pais o bom Atanásio e a linda Harmônica hoje que tinha cinquenta ele e quarenta e sete ela. E Felicidade a tinha mais três irmãos de nomes Arsênio, Ermínio e Assunto hoje com vinte, vinte e um e vinte e dois e ela enfatizando dezoito a se completar. Felicidade trabalhava numa loja que vendia calçados de todos os tamanhos, tipos e gostos e sempre foi a melhor funcionária do mês dentre as doze que tinha na loja em que trabalhava. E o marido futuro o bom Joaquim era responsável pela gerência de um fastfood e ambos trabalhavam das dez as seis num shopping perto de suas casas. Felicidade fez o teste para se saber o sexo do bebê e descobriu era um menino e trouxe muitas alegrias a casa de Felicidade e Joaquim. E hoje em 2030 o menino tem dez anos e estuda numa escola particular. Felicidade se formou em administração e Joaquim se formou em economia. O menino se chamou de Gentil e foi feliz e correto e correlato. Desde que o coração de Felicidade foi tomado pela compaixão de estudar e querer e ser feliz Joaquim fez todas as vontades dela. Gentil se formou na faculdade de engenharia mecânica com vinte e cinco anos e se casou com Alegra e tiveram seis filhos de nomes Eito, Sujeito, Armênio, Correta, Acerta e Aperta e hoje tem cinco, seis, sete, onze, doze e treze. E os primos de Gentil eram estes: Reto, Acerto, Correto, Asse Passe, Sereno, Serena, Pequena, Pequeno, Quaisquer, Fartura e Alegrinha. E os doze viveram até os cem, cento e um, cento e dois, cento e três, cento e quatro, cento e cinco, cento e seis, cento e sete, cento e oito, cento e nove, cento e dez e cento e onze. Felicidade e Joaquim viveram até os cento e treze ela e cento e quinze ele. Gentil viveu até os cento e dois. Arsênio, Ermínio e Assunto viveram cada um até os cento e dois, cento e dez e cento e quatorze. Atanásio e Harmônica viveram até os cento e dois ela e cento e três ele. A dona felicidade era Felicidade sempre e seu coração era cromado de amores e sensações. E ela chegou a comprar a loja em que trabalhava e montou três filiais da empresa que trabalhava. Já o esposo comprou treze filiais da empresa de fastfood e venceu na vida trabalhando justa e honestamente os dois pai e mãe do bom Gentil. Gentil se formou em três faculdades ainda de administração, economia e contabilidade. A felicidade batia a porta deles todos e era fortuita e serena. Bela se ela se achava de cada um sentido. E a Felicidade era perfeita esposa e parceira dentro e fora da cama como instinto sexual. Felicidade morreu com alta idade e deixou ao seu filho dois milhões de reais de herança mais dezessete imóveis em seu nome. E Joaquim foi fiel a ela até a alta idade quando se separam e se encontraram eles todos lá no céu na divina pátria celeste o corpo descansa em paz. Obrigado Felicidade você foi perfeita em tudo.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 26/11/2021
Código do texto: T7394239
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.