Se ela me amas

O sentido de ela nos ama. Tinha vinte e seis anos de idade hoje e se chamava de Jeniffer e era feminista mulher. E se formara professora de inglês e francês e viera a morar em Belo Horizonte com seus pais e irmãos lindos e maravilhosos. E se casou com Benjamim em dezembro de 2020 e tiveram dois meninos um lindo e outro mais hoje em 2030 com nove um e dez o outro. Benjamim começou a trair a esposa com uma mulher o trabalho e tiveram dois meninos do caso. E se chamava Eugênia à cara e de pau. Jeniffer pegou os dois um dia no fragrante e encheu de murros e socos a face da amante. E Eugênia prometeu se separar dele e deixa-lo livre enfim. E um dia Jeniffer estava de carro e viu Eugênia na rua andando e não pensou e agiu e atropelou a dita cuja mulher, e esta ficaram dentre a vida e a morte e Jeniffer foi presa e condenada a quatorze anos de prisão por tentativa de homicídio. E Eugênia saiu do coma e ficou tetraplégica e os dois filhos do caso ficaram ao pai cuidar. Eugenia via sites usando os movimentos oculares com um aparelho especial feito a ela. E Jeniffer pediu o divórcio dentro mesmo da cadeia. E ele concedeu e os filhos ficaram na guarda dele. E Jeniffer foi morar nas ruas saídas da cadeia e virou moradora de rua. Sereno e Pequeno eram o nome dos dois filhos de Jeniffer com Benjamim. Sexo não existia mais dentre eles dois Jeniffer e Benjamim. Se ela me amas disse Benjamim ira voltar a mim a Jeniffer. Os filhos cuidaram bem da mãe na velhice e chegou a se ficar num asilo até morrer. Sereno e Pequeno tinham hoje trinta e trinta e três e a mãe a Jeniffer sessenta e seis. Benjamim chegou a comprar fraldas geriátricas para ela, pois urinava o tempo inteiro e ela teve um AVC uma doença que prejudicou seu lado direito sendo o lado mais forte. Jeniffer era linda e graças a Deus e se curou sem sequelas desta grave doença. Jeniffer tinha sete irmãs de nomes Edita, Sujeita, Afeita, Ares, Cognata, Assinam e Virginia. E hoje elas oito tem cem, cento e dois, cento e três, cento e quatro, cento e cinco, cento e seis, cento e sete e cento e nove. Já os primos e as primas eram dezessete e nomes Romildo, Atento, Recado, Doado, Sereno, Serena, Doravante, Simples, Remedia, Eslováquia, Franca, Italiana, Portuguesa, Brasileira, Quimera, Virgem e por fim Calada. E viveram os dezessete até os cento e um, cento e dois, cento e três, cento e quatro, cento e cinco, cento e seis, cento e sete, cento e sete, cento e oito, cento e nove, cento e dez, cento e onze, cento e doze, cento e treze, cento e quatorze, cento e quinze, cento de dezesseis e cento e dezessete. Já Jeniffer morreu com cento e vinte e sete. E o marido Benjamim viveu em paz e harmonia recônditas. Os quatro filhos os originais e os postiços foram muito amados por Benjamim, Jeniffer e Eugênia que hoje vive numa cama de hospital atrelada a vários aparelhos e se e sobrevivendo de cada messe e sentido. E se inscreveu no túmulo de Jeniffer: foi apenas uma doce mulher, e no jazigo de Benjamim: foi um doce homem. E Eugênia quando morreu foi numa vala rasa sem oração e num túmulo já usado. O diferente é que dois venceram e um perdeu toda a dignidade de filho e de filhas e isso é interessante se ver em cada ser.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 25/11/2021
Código do texto: T7393604
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.