Eu preciso... Mas antes disso

Eu preciso escrever um blog, e ser descoberta por uma editora pra escrever meu livro. Mas antes disso, preciso ter os dois pés na realidade. Eu preciso comprar a licença dos aplicativos do meu computador pra escrever e ter todo o suporte de edição, mas antes disso, preciso arrumar um emprego pra ter com o que pagar. Eu preciso começar a me exercitar direito, mas antes disso, preciso carregar o celular pelo menos 70% por cento. Eu preciso procurar emprego, mas antes disso, definir bem o que quero. Quero qualquer coisa. Mentira, quero plano de saúde e vale-refeição também. Antes de qualquer coisa preciso organizar minha cabeça.

Será que aquele amiguinho da escola sabia que implorando pra professora trocar de dupla (eu era a dupla dele) me provocou um baita trauma de rejeição e síndrome do impostor? Obrigada, Leonardo. Sim lembro seu nome. Eu tinha 7 anos.

Será que o Rafael, da mesma escola mas da turminha do pré que me deu um beijo (entre olho, bochecha, sei lá onde foi pois eu fechei os olhos morrendo de medo) falando que ia se casar comigo me fez acreditar que um dia eu iria ser amada verdadeiramente? Lembro do nome e da bronca que a tia Maria nos deu pela falta de sem vergonhice. Sinto muito.

Será que o Danilo ( aqui mudei o nome) que me xingou pois em vez de "RÁUSE" eu falei "Rose" quando era pra falar "house" em inglês sabe que hoje converso com gringo sem problema algum, e fui dispensada das aulas de inglês na faculdade. Obrigada, de nada.

Será que meu primeiro professor de violão sabe a barra que eu passava em casa naquela época? Era dureza amigo. Eu te perdoo.

Até agora acredito que não tem sentido nenhum o que estou escrevendo mas acredite, pra mim tem.

Ficar em casa depois de sair abruptamente de um emprego estável não foi a melhor decisão da minha vida, mas foi o melhor pra mim. Primeiramente, faço o número 2 (cocô, gente) como um reloginho e me acho a mais linda das lindas, a princesa da Disney com passarinhos azuis cantando em minha janela (Esquece o cheiro). Segundamente, posso fazer o que quiser se eu tiver força pra fazer. Escuto músicas tristes de chorar no banheiro até uma Bete Carvalho de suar o cangote. Amo.

Falo com Deus e peço perdão pelos meus pecados e peço já adiantando pois sei que vou errar muito com outros e principalmente com Ele. Não é culpa cristã, é consciência de classe mesmo, sacou?

Preciso de muita coisa, quem não? Mas aí escrevo um blog? Planto uma árvore? Me inscrevo no The Voice? Disseram que eu tenho uma voz bonitinha. Mentira, acho minha voz bem baixa pra cantar. Mas é boa, sou afinadinha.

Darei aula de inglês? Aí não tenho paciência.

Preciso de um caminho.

De um carinho.

Rumo.

Falta menos um mês pra 31.

Têia Agridoce
Enviado por Têia Agridoce em 25/11/2021
Código do texto: T7393559
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.