Patriotas si, pero non mucho. PATRIOTAS DE SEGUNDA MÃO !
O que é um carro de segunda mão é sabido por todos, mas tudo aquilo que teve valor quando era original e fica desvalorizado quando cai nas mãos de terceiros é de segunda mão, e, esta ideia pode ser aplicada para muitas outras coisas que não tem mais serventia.
O patriotismo é destas coisas que insiste em resistir aos novos tempos. No passado os voluntários da pátria iam para as guerras e arriscavam a própria vida não só por amor a Pátria, mas pela defesa do próprio país que corria o risco da invasão.
O que significa patriota hoje em dia se o próprio exercito americano contrata soldados mercenários dentro do próprio país que ele pretende invadir como no mundo árabe ou na Venezuela?
Ou então arregimenta gente apenas para derrubada de governos democráticos que não lhes são serviçais? As vezes apenas para justificar sua presença em territórios estrangeiro e alimentar narrativas dos grupos de mídia prevendo futuras intervenções?
Os Americanos consideram aplicação de Guerras Hibridas para trocar governos hostis aos seus interesses econômicos com apoio intenso de campanha midiática executada pela imprensa amiga que criam pautas contra os reais interesses nacionais dos próprios países a ser golpeado, contando com forte apoio do povo manipulado e de patriotas de segunda mão pela inversão mental de valores.
Patriotismo pautado pela Rede Globo com camisas da Nike, que colocam o interesse dos outros na frente dos interesses do povo brasileiro só mesmo se for com Patriotas de segunda mão.
Patriotas si, pero non mucho,
Patriotas vazios de ideias que replicam postagens feitas por marqueteiros mercenários tal qual tribos selvagens de caras pintadas com simbolismos toscos mal explicados repetem que nossa bandeira jamais será vermelha, mas não sabe o imbecil que Brasil significa justamente vermelho como brasa.
Brada o verde amarelo da bandeira e não sabe que o Verde representa os Orleans e Bragança do Português e o amarelo o Habsburgo do Prussiano e se gaba da sua estupidez das casernas tal qual homem das cavernas.
A palavra Brasil significa vermelha como brasa e nossa bandeira devia homenagear justamente a arvore invés de homenagear as casas da realeza europeia.
Patriota de segunda mão se diz brasileiro, mas sonha morar nos States.
Patriota de segunda mão que critica o atraso do país mas da audiência aos comunicadores que esculhambam com o brasileiro nos programas de auditório com a profundidade dos ratinhos e faustões da vida
Quando iniciou a exploração destas terras o sujeito que derrubava pau brasil, as valiosas arvores vermelhas eram chamados de brasileiros, portanto brasileiro era profissão que atendia a coroa portuguesa e hoje sinônimo de quem avaliza golpes de Estado patrocinado pela CIA com patrocínio da Rede Groubo de Ilusão.