TRAMAS DE JUIZ !
Que País é este? Como é repulsiva, "autoridades"...que deveriam ser exemplo, se curvam ante coisas erradas, que fragilizam as Instituições, derroca a Democracia, prejudica o povo, destrói a Nação, pela inércia, falta de coragem, para coibir ações, no combate a quebra e desrespeito aos direitos individuais e coletivos, com punição de infratores, coibindo atos que destroem, àqueles que precisam de assistência e acolhimento, milhões de brasileiros que retornaram a linha da pobreza, da miséria e agonizam por falta do alimento, pra matar a fome.
Por aqueles, que têm o dever de guardar a C. Federal respeitar as leis, os princípios fundamentais e básicos, como Guardiões desses.
Reportando ao caso da "Lava Jato", do ex Juiz Moro, do procurador do Power point, Dallagnol, de outros tantos, que uniram-se, para armar um circo, formar um bando, com apoio de interessados em locupletar-se, da coisa pública, para aprisionar um inocente, homem de bem, LULA, o melhor PRESIDENTE que o Brasil teve, que seria o Presidente, em 2018, impedido por esse "juizeco", que criou um negócio rentável, que dispensou até a toga.
Os dois, em conluio, com tantos outros, maus e infelizes, unidos, para quebrar grandes empresas brasileiras, a exemplo da Construção Civil, e participar do fatiamento da Petrobrás... desempregando, milhares de trabalhadores, se incumbira em favorecer, contribuir para eleger o louco do desGovernar que acelera a destruição em massa do País.
O juiz, torna-se Ministro desse desgoverno, logo após, recebe um chute no teazeiro, por aquele a quem ajudou a usurpar o cargo, com suporte de fakes, em troca da privação da liberdade do Presidente Lula...
Preparados 02 anos antes pelos EUA, para executar toda essa manobra suja, dando o golpe no seu próprio país. Após, arrumar o emprego, em empresas, do conchavo, e ter tirado Lula das eleições, por meio de um processo fraudulento, inventado e criado por ele... novamente, recebe outro chute... Voltou!
Não se dando por satisfeito, lançou-se candidato para Presidente da República do País, Brasil, que ele mesmo ajudou a quebrar e sucatear, por uma"Lava Dinheiro", criada, com seus comparsas, para comprar depoimentos, falsos, tramas e fakes, enriquecendo ainda mais os poucos.
Para fugir das "punições," lançam-se, candidatos a cargos políticos, em 2022, para livrar-se de possíveis condenações.
Eles, acreditam, que brasileiros são Otávios mesmos. Ou, faltam-lhes espelhos em suas casas, pra mirar-se, assustar com suas proporia imagens, ou ainda, não possuem aparelho de desconfiometro...
Achar que o povo vai elegê-los?
Os responsáveis diretos pela pior crise da história política que o Brasil está vivendo, para lhes presenteá-los com votos ainda dando-lhes poder...? No creo.No, no. Ou, o povo merece o a situação de penúria em vive.
É demais, é duvidar da capacidade do brasileiro...
É muita cara de Pau! Falta de pudor.
Num País sério, estes sujeitos, estariam atrás das grades, lugar deles...
SSA/BA, 24/1112021 laumenezes.