Se ela for e for

O ser humano ela bem era. E se chamava de Dora e tinha vinte e dois anos quando entrou a marinha brasileira. E fez dez anos de preparação e cursos e se especializou em medicina geral em atender populações ribeirinhas em missões; e partiu em 2030 para sua primeira missão a bordo de um navio hospital de nome Sempre a todas as populações do norte e da região nordeste em missão. E se apaixonara por um colega e trabalho de nome Joaquim e se casaram em 2035 e ela teve duas meninas e um menino de nomes Demanda Amanda e Sereno. E hoje em 2045 estavam com cinco, seis e sete os três. Joaquim e Dora passaram a atender por causa da família numa base comunitária perto de sua cidade natal Belo Horizonte. E Dora foi professora de medicina clinica geral e chegou a ganhar um salário bruto e doze mil reais. Já o Joaquim era nutricionista e endócrino e viveram os cinco muitos anos e felizes. Costumava o casal a se fazer sexo quatro vezes por semana e queriam sempre ser apaixonados por tudo e todos. E o Demanda foi psicóloga, Amanda foi psiquiatra e Sereno foi professor. Hoje se ela for e for Dora fazia sexo como nenhuma mulher fazia. E tinha sempre um apetite sexual devasso o dela pelo Joaquim e ambos faziam amor por imenso prazer. E durava cada relação dentre uma e duas horas graças a um fortificador sexual que ele usava antes de cada relação. E ela se esgotava e queria mais e mais amor e eles se beijavam na frente das pessoas ou nas escondidas. E era amasso e passo e Dora sempre queria mais amor. Joaquim e Dora tiveram um problema; ele ficou infértil. Mesmo assim se amavam e todos os anos os setenta e sete que viveram unidos ele dava a ela um anel novo todos os anos de casamento. E se o sexo foi bom agora era anestesiado, pois muitos anos foi um amor perfeito. E Dora todos os dias fazia um bom amor com Joaquim e tiveram mais dois meninos em vida ainda e teve aos quarenta e oito anos o Xavier e a Metódica com sete e oito hoje. E Dora viveu até os cento e vinte, Joaquim viveu até os cento e dezenove. Demanda, Amanda e Sereno, Xavier e Metódica viveram até os cento e dois, cento e três, cento e quatro, cento e cinco e cento e sete; cada dia Dora era uma sexualidade perfeita ao lado do marido. E sermos correlatos de que o sexo a ela se satisfaz e se perfaz seres. Desde que Dora morreu o sentido mudou: ela foi linda, batalhadora, guerreira, fiel e correlata em Deus. E com este amor ela deixou uma fortuna de quarenta e sete milhões de reais aos parentes e amigos queridos. Dora tinha amigos e amigas de nomes Espessam, Doravante, Gigante, Corante, Amado, Sentido, Colosso e Amando. E viveram até os cem, cento e dois, cento e três, cento de quatro, cento e cinco, cento e seis e cento e sete. Dora também tinha os primos e as primas de nomes Ardis, Acalanta Sergipana, Adelina. Serena, Serenata, Sereno, Pequeno e Amoroso os melhores corações e vindimas. De suas pazes interiores de cada ser o volume de casa e cada lugar e serenas vozes interiores e posteriores. Sermos o que nós plantamos.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 24/11/2021
Código do texto: T7392833
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.