MASSACRE NO MANGUEZAL

Estou aqui procurando você, meu amor, minha doce criança. Quantos momentos de luta diária e sacrifícios para permanecermos vivos ... Agora estou aqui olhando para você, morto. Morto pela insensatez e ódio daqueles que nasceram como nós, pobres, mas, que servem aos poderosos. Aos ricos e opressores. São lacaios do poder.

Um dia desses vamos nos encontrar novamente. Quem sabe isso aconteça? Vamos aprender os mistérios que aproximam os mortos dos vivos. Será que ainda poderemos nos abraçar? Torço por isso, que tudo se transforme no “bom combate” na minha hora e na minha vez. Sei que se isso realmente acontecer, o nosso reencontro será em uma emboscada. Armada pelos agentes da repressão. Eles sempre combatem os seus irmãos de cor e de pobreza.

Talvez na nova ordem celestial tudo seja diferente. Pode ser que por lá, no cosmo, a Luz organize uma “guerra nas estrelas” para vencer as Trevas.

Uma homenagem aos oito corpos do Complexo do Salgueiro (RJ), todos com marcas de tortura, vindas da PM a mando dos representantes do Poder Republicano.

ISABELA BANDERAS
Enviado por ISABELA BANDERAS em 23/11/2021
Código do texto: T7392332
Classificação de conteúdo: seguro