SEM IDENTIDADE!

Paz, serenidade espiritual, tudo que precisamos ter para viver.

Dê carinho e amor, isso não se desfaz, a terra é um degrau, que nos alegra pra nos fazer bem viver.

A natureza humana, deve ser para ajudar, enquanto que a da serpente, é para picar, pelas coisas que fazemos, ou, deixamos de fazer.

Não deixe de ser quem és, porque o outro não quer, não mude sua essência, preocupe-se com sua consciência, o que o outro pensa, não interessa a você.

E quando ouvir a voz da sua consciência, não atenda para reclamar, reclamamos de tudo, até da comida que temos, se esquece que ao nosso redor, milhares não fezem uma refeição diária.

Ao invés de reclamar, pro seu amor, ou, pra quem por perto está, diga:

Te amo! só sua ouvir você.

Ainda que nesse instante, não possa nos olhos, olhar!

A vida, pode um caminho longo nos dá, ou a vida encurtar!

Um dia seremos professor, para ensinar, noutro somos alunos para aprender.

Espalhe só coisas boas para que a vida, coisas melhores nos traga.

Preserve-se no equilíbrio, adquira consciência, ter responsabilidade com a vida física, porque na nossa trajetória, vão nos abrindo feridas, que na alma não cicatriza.

Faça compensação, com perdão e gratidão.

Adquira sabedoria de um mestre e sinceridade, de um amigo, para de Deus lograr, proteção receber, sinal verdadeiro obter.

Quando escolhas fizer, guie sua consciência, pra que esteja em alto grau, sem ela, escolhas não podes fazer.

Mas se escolhas erradas fizer, podes perder a identidade da mente, ao pensar de modo diferente...

Ao abraçarmos o sofrimento, experimentarás angústias, que fecha a sua mente, nos tornam inconscientes, por ser a inconsciência, causa do nosso sofrer.

Adormecidos, inconscientes, ficamos no sofrimento, para um dia acordar, após, mais e mais sofrimentos.

Ilumine sua mente, opte por não mais sofrer, se revista do amor, da tranquilidade do SER, olhe pra dentro de Si, acenda a luz do seu Ser,

do seu Eu Interior, pronto ali vai está, para sua vida iluminar.

SSA/BA, 23/11/2021 laumenezes