Se ela for

O sempre ela já tem. O sim também. Ela era obesa com quinze anos e estudava numa escola partícula. O apelido dela era fofinha e não conseguia namorar nenhum rapaz de sua idade. Com quinze anos estava já com oitenta e nove para um metro e setenta e dois de altura, tinha olhos de cores castanhas claras, calçava número trinta e oito, tinha cabelos ondulados e bustos enormes e tez caucasiana. E a fofinha se chamava Princesa e depois de se formar no colegial com dezessete anos entrou a faculdade de administração. E parou de engordar e chegou aos cem quilos e decidiu fazer uma longa dieta e exercícios e se consultou com uma endócrina e um nutricionista. Fazia academia seis vezes por semana e chegou a pesar sessenta quilos. E aí os homens começaram a olhar a ela como linda mulher e namorou um rapaz de nome Joaquim e fofinha deixou de existir agora era gatinha a linda. Ela e ele faziam amor todos os dias e se casaram em novembro de 2019 aos vinte anos dela. Os pais o Eustáquio e a Firmina abençoaram esse matrimonio e tinha cinquenta ele e quarenta e oito a mãe dela. Gatinha deu a luz a dois filhos e deu o nome de Frenesi e Assim hoje com cinco e sete anos completar. Gatinha era virginiana e virgem até o casamento e Joaquim respeitou sempre a boa e doce sua mulher. Eustáquio e Firmina deram de presente de casamento para a filha uma casa enorme com quatro quartos e três banheiros e garagens a dois carros. Gatinha foi psicóloga e Joaquim psiquiatra por quarenta e cinco anos de profissão. Já Frenesi e Assim doravante foram psicólogos e psiquiatras ambos. E viveram os seis até os cento e dois, cento e quatro, cento e cinco, cento e seis, cento e sete, cento e oito. E tinha os amigos deles que se chamavam de Armênio, Juvenal, Erro, Certo, Aperto e Concreto. E viveram eles até os cem, cento e dois, cento e dois, cento e quatro, cento e cinco e cento e sete. Tinha também os primos e as primas da Gatinha que eram dezoito e de nomes Paz, Asse, Adiante, Fervilha, Ervilha, Carvalho, Orvalho, Agouro, Gosto, Agosto, Bossa, Nova, Credita, Serelepe, Ermínio, Urgir, Sereno e Amor. e viveram eles até seres cem, cento e dois, cento e três, cento e quatro, cento e cinco, cento e seis, cento e sete, cento e oito, cento e nove, cento e dez, cento e onze, cento e doze, cento e treze, cento e quatorze, cento e quinze e cento e dezesseis e cento e dezessete. E hoje ela está no céu à gatinha. E o marido Joaquim antes de morrer deixou aos parentes um seguro estimado em vinte e cinco milhões de reais. E gatinha usou o dinheiro e doou a um orfanato perto de sua casa. Desde que morreu Gatinha se fez na lápide dela; foi vencedora e batalhadora e viveu uma vida de luta de vitórias e por fim ela venceu. Faz já dez anos que gatinha morreu e seu sepulcro continua imaculado. E a Joaquim foi o mesmo; foi pai, poeta e amigo e sempre agradou a boa esposa. E os filhos são o baluarte e cada ser como flamulas de pazes interiores de cada ser uns seres. E gatinha foi linda mas não fora jamais manhosa como se diria de seu nome se pensar.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 23/11/2021
Código do texto: T7392146
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.