Se ela for ela

O creme de rosto dela nela. E passava todos os dias no rosto. E cada dia Jeniffer era apaixonado por maquiagem. E se maquiava desde os treze anos e meio. E começou a maquiar a mãe e os dois irmãos quando deixavam. E Jeniffer fez curso de maquiagem, pedicuro e manicure. E aos vinte e dois tinha o seu próprio salão de beleza e cortava o cabelo das clientes e tinha duas assistentes de nomes Jéssica e Joana. E eram a alegria da casa as funcionárias. Desde que Jeniffer fazia maquiagens nas clientes, as melhores eram a Anastásia e a Frenética. Fizeram delas as clientes melhores. Jeniffer apareceu numa revista feminina de fofocas brasileiras de novelas. E a reportagem dizia; melhor maquiadora home Office de verdade. E Jeniffer foi e fez trinta filiais do salão que tinha o nome de Jeniffer e foi um só sucesso. Desde e acertou e conquistaram corações ela e as duas amigas. Hoje ela tem duzentos mil seguidores na face book e mais nas redes sociais. Se ela for ela se foi realizada basta um amor social. Desde que o som o amor ela Jeniffer teve dois filhos e um casamento de trinta e nove anos com Joaquim e cada filho tinha hoje o nome de Armênio e Justino com sete e nove anos hoje. Jeniffer tinha tez morena, olhos castanhos, cabelos ondulados negros, um metro e setenta e se dois e altura, pesava sessenta quilos e era virginiana e calçava trinta e cinco. Já o marido Joaquim foi sereno e correto. E Armênio e Justino viveram o como psicólogo um e psiquiatra o outro e Armênio se casou com Passadinha e teve dois filhos de nomes Eito e Sujeito. Já Justino se casou com Vozeareis e tiveram três filhos e uma filha de nomes Arsênio, Frenesi, Ronaldo e Assentia. E viveram até os cem e Jeniffer, Joaquim, Armênio e Justino viveu até os cento e dois, e cento e três e cento e quatro eles quatro. Eito e Sujeito, Passadinha, Vozeareis, Essênio, Frenesi, Ronaldo e Assentia viveram até cem, cento e dois, cento e três, cento e quatro, cento e cinco, cento e seis, cento e sete e cento e oito. A já as duas melhores amigas Jéssica e Joana viveram até os cento e doze se e cento e treze ambas. E tinha treze primos e duas primas a Jeniffer e tinha os nomes de Fausto, Claustro, Fidedigno, Aumento, Sereno, Cálido, Emergentes, Horas, Afora, Agora, Fora, Agir e Porvir, Ana e Samanta. E cada primo foi psicólogo, pediatra, professor, engenheiro, veterinário, chefe de cozinha, psiquiatra, médico, gestor público, piscicultor, diretor de escola, modelo, prefeito e gerente de carros. Jeniffer chegou a inventar uma nova marca rejuvenescedora para a pele das morenas em primeiro depois as outras peles. E fez rica ser, pois rejuvenescia até vinte anos quem o creme usasse. E Jeniffer hoje tem cem a mais de vida e aparenta ter somente muito menos. O marido a acompanha em tudo e todas as tarefas e coisas, e chegou a dar a ela um anel novo de casamento todos os oitenta e oito anos que passaram juntos neste lindo e precursor matrimonio com brigas mais sedentas de um amor puro e recôndito de cada um avolumar de fases e fazes sensacionais em todos os cernes.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 22/11/2021
Código do texto: T7391366
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.