Ontem ouvi de um amigo o desabafo de como está sendo dificil viver numa casa sozinho, depois da separação da mulher, e  a  saida dos filhos que assumiram suas vidas.
               Como alguns pequenos detalhes agora fazem diferença.....
Por exemplo, limpar os pés no tapete antes de entrar em casa, não sujar roupa em demasia, ter boa pontaria na hora de fazer xixi para não molhar o assento do vaso sanitário. Detalhes que se antes não eram percebidos, agora se agigantaram.
Dai me lembrei de nós mulheres e mães. Uma profissão não remunerada
a não ser pelo carinho dos queridos
Ainda não apareceu nenhum anúncio, mas um dia veremos:
E já pensando na semana mega complicada, que me espera.......
                            
VAMOS LÁ
O que ninguém nunca vai te contar sobre a maternidade | Mãe Não Dorme
 
 

Precisa-se: Mãe
Salário: Zero
Qualificações: dá-se preferência a uma que tenha renda própria
Condições primordiais:
Ser motorista, apta a dirijir carro mesmo com ar condicionado pifado.
Não se deseperar quando ouvir uma criança no banco traseiro   gritando por ter se engasgado com uma bala daquelas escorregadias e que por certo já melou antes do engasgo todo o assento.

Ah, importante, ficar muitas noites em claro quando os filhos adolescentes sairem para as nights, e só voltarem quando o dia estiver amanhecendo. Então, deverá ficar parada na porta da discoteca, tirando um cochilo enquanto espera a saída deles.

Outra condição necessária: Ser hábil em preparar cardápios variados para os exigentes paladares  da familia.  Estar sempre disponível paraos jantares de última hora para aqueles jantares com os amigos do
marido que aparece sem avisar.

Precisa ter noções de cabeleireira para tirar piolhos que vieram da escola, e também saber tirar chicletes dos cabelos das crianças.

Ser mecânica de bicicletas, quando as mesmas perderem as ro dinhas laterais ou furarem pneus.

Deverá ter noções de veterinária para cuidar dos cachorrinhos e ga -tos, como também animais exóticos os quais deverá alimentar, lim-
par as gaiolas e eventualmente fazer um funeral.

Ter habilidades em tirar manchas de coisas grudentas presas à portas e paredes.

Ser jardineira também é importante. Saber usar produtos que mantenham sempre vivas as flores do jardim. O local exato de onde estão guardados o cortador de grama e demais ferramentas da casa.

Ser capaz de atender um telefone com um filho pendurado à sua perna, e outro batucando na panela com uma colher de pau.

Deverá ter noções  básicas de uma promotora de enventos, saber organizar uma festa, preparar delicias, e inventar brincadeiras em que todos saiam vencedores para evitar brigas.

Uff e ouvir o marido perguntar ao chegar "como foi seu dia?

Ultima condição indispensável: Folgas.....nem pensar
ysabella
Enviado por ysabella em 21/11/2021
Reeditado em 21/11/2021
Código do texto: T7390770
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.