Se ela for linda

O esse e ser ela eram lindos. E tinha vinte e seis quando virou modelo e agricultora de ser cerne. E teve dois filhos e duas filhas de nome de Eustáquio, Sereno, Sereno e Pequeno e tinham seis, sete, oito e nove anos atuais. E essa linda mulher se chamava de Jeniffer e tinha grande coração feminil. E Jeniffer tinha tez morena, olhos castanhos, silhueta e modelo, um metro e sessenta e dois de altura, calçados trinta e sete e tinha cinquenta e sete pesos de quilos e com cabelos crespos e levemente ondulados. E o marido o bom Jasmíneo era de tez caucasiana com vinte e nove anos, olhos azuis, um metro e sessenta e nove e calçados trinta e nove, cinquenta e nove pesos de quilos e cabelos ondulados negros e lindos. Eustáquio tinha tez morena e com olhos castanhos e pesava em torno de sessenta quilos, um metro e sessenta e um e calçados trinta e sete. Sereno tinha tez morena, olhos castanhos, um metro e sessenta e oito, calçados trinta e nove e cinquenta e dois pesos e quilos e cabelos ondulados negros. Serena tinha tez morena, olhos castanhos e um azul e outro castanho, um metro e setenta e altura, calçados trinta e oito e pesava sessenta quilos e com cabelos ondulados e crespos castanhos e negros. Já Pequena tinha tez morena e tinha olhos castanhos claros, um metro e setenta se e dois e altura, calçados trinta e nove e pesavam sessenta quilos e tinha cabelos ondulados. E Jeniffer tinha as melhores amigas e os amigos de nomes Essênio, Serenata, Armênia, Semente, Colide, Assunto, Moderado, Assim, Assemelha Ordem e Eternidade. E os onze viveram até os cem, cento e um, cento e dois, cento e três, cento e quatro, cento e cinco, cento e seis, cento e sete, cento e oito, cento e nove e cento e dez. já Jeniffer e o marido e os quatro filhos viveram até os cento e vinte ela, cento e vinte e um o marido e cada filho até os cem, cento e dez, cento e doze e cento e treze ambos todos eles. Se ela for linda se faz amar. Essênio e Armênia eram músicos profissionais, Serenata e Semente boas psicólogas foram. Colide e assunto foram psicopedagogos, Moderado e Assim foram padeiros e pizzaiolos. Assemelho e Ordem foram deputados federais e Eternidade foi uma grande e santa mulher. Jeniffer foi modelo, engenheira, professora e administradora e o marido foi muito bom e severo. Jasmíneo foi sempre correto e modesto e tinha um tique nervoso o de arrumar o fogão e a geladeira da casa todos os dias a cada sete horas. E cada dia e Jasmínea e Jeniffer se sentiam apaixonados e fazia amor um pelo outro e toda a noite tinha um amor sensato, reto e correlato. Cada ser corajoso que Jeniffer enfrentava os filhos era a alegria da casa. E desde que o sucesso e de um poeta como Jasmíneo se exaltava em cada novo cerne pessoal. Desde que o sentimento de somarmos o ente coração de pazes de casa e todos os seres. O amor verdadeiro se tangencia em todas as faces e corações irradiados e cada semeada semente. E com o amor pela vida Jeniffer morreu feliz e foi ao céu grato e cognata seres.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 21/11/2021
Código do texto: T7390634
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.