Dias cansativos

Começamos essa semana com um feriado. Lembro de ter aula de violão e fazer coisas do trabalho. A noite não fui a missa, mas me lembro que descansei apesar de ter trabalhado em casa. E ter lavado muita roupa pra aproveitar o sol.

Na terça eu voltei ao trabalho e a noite fui para aula de pilates. Cheguei em casa cansada. Meu instrutor de pilates saiu e uma nova instrutora (carrasca) assumiu o posto. Passei os três dias seguintes com dor no corpo.

Quarta minha amiga veio para que eu a ajudasse a fazer seus slides de apresentação do TCC. Trocamos trabalho, enquanto eu fazia os slides ela cortava e colava minhas lembranças da letra W.

Na quinta meu aluno autista acordou com a corda toda. Correu pela sala, beliscou todas as crianças, inclusive a mim e minha ajudante. Fugiu da sala, arremessou brinquedos e destruiu parte da decoração da sala. Nunca me senti tão cansada. Na quinta senti que trabalhei pela semana inteira. A noite eu não lembro o que fiz. Mas acho que estive completando um bordado que pretendo usar em um projeto da escola.

Na sexta após a escola eu estava tão esgotada que apenas dormir.

Hoje acordei cedo. Andei com o cachorro. Tomei café. E fui trabalhar em casa de novo. Construir casinha, cactos, enfeitar caixas e tantas outras coisas pro projeto da escola. A noite fiz as unhas da minha mãe. Inventei de fazer um brigadeiro mas perdi o ponto. E me sinto tão cansada que percebi que nem aproveitei o dia. Queria mais algumas horas sem sono para ler um livro ou ver uma série que goste. Mas o cansaço me impede de ter esses pequenos prazeres. Sinto meus olhos pesarem e escrevo essa crônica entediante eu sei. Mas escrever é um pequeno prazer e isso me agrada antes de me entregar ao mundo dos sonhos.

Ainda pensando que amanhã será um dia de trabalho tão intenso quanto hoje.

Boa noite a todos!

flor de inverno
Enviado por flor de inverno em 20/11/2021
Código do texto: T7390240
Classificação de conteúdo: seguro