Se ela se

Como o cerne dela o amor. E se chamava Jeniffer. E tinha sobrepeso e estava com duzentos e doze quilos. E estava casada com Eugênio e tivera três meninos antes de super e engordar. E começou comendo salgadinho de churrasco sabor, depois comia três quilos de carne assada por dia, comia macarrão instantâneo três a quatro vezes por dia, tomava dois litros e de leite com groselha muito açucarada. E comia às vezes uma ou a outra banana a única comida que e ela comia saudável. Jeniffer começou a fazer dietas por conta própria, e chegou a correr na esteira da casa dela três quilômetros por dia e em vinte meses passou de duzentos para sessenta e seis e tinha ela um metro e noventa e dois de altura. E tinha lindos olhos castanhos, tinha cabelos ondulados, tez morena, calçados trinta e oito, pesava agora o ideal e era feliz por ter ficado magra. Jeniffer passou a ir ao psicólogo pelo trauma do sobrepeso que teve. Eugênio sempre a acompanhou e os filhos o bom Sereno, Doce e Armênio tinham agora vinte, vinte e um e vinte e três anos. E o maior medo dela era que os filhos engordassem como ela ficara no passado. E tinham consultas com a nutricionista a cada seis meses os cinco. Eugênio foi morar em Minas como engenheiro e levou a mulher e os filhos conseguem. E Sereno se casou com Faminta e teve o bom Jonas e a boa Armênia hoje com cinco e sete os dois. Doce se casou com Salgado e tiveram quatro filhos de nomes Eustáquio, Rendes, Concerne e Longe com sete, oito, nove e dez hoje. Já o bom Armênio teve sete filhos e decidiu ser amor e dor e teve os filhos Assim, Passim, Afim, Agir, Arturo, Seguro e Fortuna. E os sete tinham as idades e de cinco, seis, seis e meio, sete, oito, nove e dez. e Jeniffer foi diagnosticada com AIDS por causa de uma má transfusão de sangue no passado e passou a tomar dentre seis a oito remédios todos os dias em que estava viva. Por sorte o marido não pegara a mesma doença, pois desde que faziam amor todas eram com preservativos e somente quando planejaram a gravidez e que dormiam sem camisinha. Hoje ela tem quarenta e nove anos e se aposentou por causa da doença. E já os filhos e maridos por sorte são saudáveis e ela jamais ninguém quis contaminar. Hoje a vida dela e dos milhões de aidéticos os milhões no mundo ainda sem cura fica. Desde que ela a Jeniffer foi tratar a doença dela o marido a apoiou e pararam de fazer amor e somente se davam bi toquinhas e ou beijos nos lábios dela nos dele. Jeniffer chegou a pedir a separação não pela falta de amor mais pela doença e dela e ele aceitou. Hoje com sessenta e seis anos ela vive e convive num asilo para doentes e idosos e morre cada dia de agonia. O marido de Jeniffer se casou com Angélica e deu três filhos a ela. E deu os nomes de Vértice, Rumo e Aprumo os três bons meninos. Hoje esses três rapazinhos tem cinco, seis e oito e o marido de Jeniffer viveu até os cento e dez e ela morreu antes com noventa e nove vitima do HIV com alta idade avançada a concorrer com outras doenças e de outros também doentes, Jeniffer foi reta, cordial e uma mulher fenomenal.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 20/11/2021
Código do texto: T7389937
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.