Ignorância

A ignorância comanda a humanidade que nos últimos tempos fala em ciência, afirmando coisas que nem foram concluídas como ciência.

A ciência provou e concluiu pelo projeto genoma humano, que não existem raças e somente um único gênero no planeta terra, o gênero humano.

O projeto genoma humano foi concluído em 2003. A ciência mapeou os genes de toda a humanidade e concluiu que não existem raças, no entanto continuamos praticando a nossa ignorância com a mesma força de sempre.

Tentamos até, na nossa ignorância, criar outros tipos de gêneros e os designamos mais pela ignorância de separar o gênero humano em classes, ampliando dessa forma a nossa ignorância e os conflitos entre humanos.

Dessa forma, a ciência nem vale tanto como a importância que damos para ela gerar conflitos.

Foi assim em outras épocas e é de pasmar que na era da informação, ainda tenhamos que discutir o que já abolimos pela ciência em 2003 - PROJETO GENOMA HUMANO.

Talvez seja a hora de parar para esfriar os motores dos conflitos burros, onde não há substância para manter uma discussão sem fundamento.

A ignorância ainda comanda a humanidade da era da informação em um click, somos como neandertais, nos recusamos a evoluir, começando a aceitar as pessoas de toda cor como o puro Gênero Humano, é bizarro, mas ainda praticamos e discutimos sobre raças.

Deixe de ignorar a verdade provada nua e cruamente pela ciência.