Se ela com ela
O amor dela era ser virgem. E como virginiana ela corria maratonas desde os onze anos quando passou a gostar de correr. E competiu graças ao bom pai e a boa mãe várias corridas de três, cinco, dez, vinte, trinta e quarenta e cinco quilômetros. E ganhava vários prêmios e chegou a ganhar a corrida de São Silvestre sete vezes dentre 2030 e 2037. E foi-se feliz. E creditaram os dois pais no talento da filha. Ela correu dos onze anos até os cento e doze quando se parou vez. Fizera faculdade de educação física e teve diversos alunos ao longo da sua vida. E ela se chamava de Jeniffer e se casara aos quarenta e cinco e tivera um único filho de nome Benjamim e foi ele também atleta. O marido dela deixou e ficou ela e somente o filho. E Jeniffer e Benjamim compraram uma pequena casa e passaram a morar nela somente eles dois e ele somente se dedicou a carreira de atleta e teve um caso amoroso com uma amiga de nome Armênia e teve dois meninos de nome Eustáquio e Frenesi hoje com cinco e sete os dois meninos. E Benjamim comprou uma casa bonita e foi viver com a mulher e os filhos. Jeniffer virou bela avó. E Benjamim assumiu sua condição de pai amoroso e todos os dias rezava pela família. Cada hora Jeniffer se amava e dava dez por cento de seu salário todo o mês a uma igreja próxima a casa dela. Desde que Benjamim adoecera de uma doença incurável um nódulo na perna esquerda no fêmur os médicos falaram que devido ao caso avançado ele era terminal. E cada dia a mãe Jeniffer rezava a todos os santos e a doença avançou. Desde que quase morrera Benjamim ao invés de chorar tinha sempre um sorriso no rosto e se dizia: tudo é e vem de Deus acreditemos nele. Benjamim morreu com quarenta e sete anos em maio de 2050 aos anos completos. E Jeniffer viveu até os cento e doze anos e o marido até e os cento e treze. Já Armênia viveu até os cem, Eustáquio viveu até os cento e três e Frenesi se viveu até os cento e dez. Se ela com ela se satisfaz e se concerne. Benjamim foi um rapaz bom e essencial a todos nós. Cada semear de cada ser o alimento de paz esse amor por maratonas que tinha Jeniffer. Eustáquio foi psicólogo e Frenesi foi produtor musical. E seremos contentes de que o maior e prior sentido do amor são pela dor e pelo clamor. Desde os corações da mulher de Benjamim ela era muito apaixonada pelo esposo e cônjuge. Frenesi foi um lindo rapaz e se casou com Ameixa e teve dois filhos e duas filhas de nomes Eito e Sereno, Arre e Serena e tinham hoje cinco, seis, sete e nove anos a completar. Cada idílio e écloga que ornadas vozes adentram dentro de nossos corações. Sexo Jeniffer e o marido e fazia todos os dias e os filhos com suas esposas o mesmo. E já os amigos e as amigas de Jeniffer tinham os nomes de Reto, Reta, Retilíneo, Sujeito, Sujeita, Moderna e Família. E eles passaram dos cem, cento e dois, cento e três, cento e quatro, cento e cinco, cento e seis e cento e sete. Assim se formam.