"Às vezes é preciso um tranco"

Estava quieto em meu canto, sem mais nada esperar do mundo e de repente, um baque me tira do sério. Você me sacode e me faz explodir.E era justo o que eu precisava pra renascer e sair pra vida. Enfim, quando tudo acontece e eu vou aos céus e depois volto do infinito,consigo perceber quem sou realmente. Sou um relâmpago que não tem boca mas pode comer a escuridão. Não faço isso sozinho. As culpadas são as nuvens. Às vezes é preciso uma sacudida de alguém. Vejam as nuvens, que se enchem de cargas eléctricas, positivas ou negativas e saem por aí. Às vezes, são obrigadas a se debaterem por dentro. Elas se empurram entre umas e outras e se sacodem pelo ar ou até mesmo entre elas e o solo, onde se conectam eletricamente ao chão, daí o relâmpago, brilhante. É assim que, depois de alguns sacolejos, a gente acorda. Na vida, também é preciso os agitos. São esses empurrões, que nos dão mais energia. A vida não pode ser estática. É preciso animação. É preciso ter garra e fazer valer a passagem por essa escola. Estenda a mão ✋ ou pegue na mão de quem ta estende e vá por onde for, sendo ímpar, sendo par.

Jandiel

Jandira Leite Titonel

jandiel
Enviado por jandiel em 18/11/2021
Reeditado em 07/01/2024
Código do texto: T7388703
Classificação de conteúdo: seguro