Se for simples ela

O serene o ser de ela. E se tinha tez morena, olhos castanhos, cabelos ondulados, um metro e sessenta e oito de altura, silhueta de modelos, bustos enormes e grandes com quatrocentos milímetros de cada seio, calçava tamanho trinta e cinco, era do signo de virgem e pesava cinquenta e dois quilos. E ela começou a engordar dia após dia depois de um namoro ruim e passou a se comer todos os dias dez mil dentre vinte mil calorias e de comida industrializada muito gordurosa. E antes de ficar obesa teve ela um menino que amava muito sua mãe doce bela. E ela chegou aos trezentos e trinta e dois quilos e foi levada às pressas ao hospital perto de casa dela. E o médico foi evasivo e disse: ou a senhora emagrece ou morre. Então ela decidiu emagrecer e se espelhava no marido que era magro. E começou a tomar ervas e chás naturais e a fazer longas horas de exercícios com os braços e conseguiu o grande feito. Depois de pesar somente setenta quilos fez uma plástica no corpo. O filho coerente e o bom marido cuidaram bem dela. E ela se chamava de Jeniffer, o marido era Jonas e o filho o bom Joaquim. E viajaram e deram uma volta ao mundo depois do fato decorrido e passaram por cinquenta e sete países desde Chile, Argentina, Portugal, Itália, França, Alemanha, Austrália e diversos outros que poderia citar. Jeniffer montou uma clínica de apoio a mulheres e homens obesos que querem emagrecer. Já Jonas montou um asilo para idosos. Já Joaquim foi administrador se e economista e também contador. Joaquim se casou com Justina e tiveram três filhos dois homens e uma mulher. E Jeniffer se for simples ela e era virgem e virginiana até casar. Já Jonas foi capricorniano e Joaquim aquariano. Os filhos de Joaquim e Justina tinham hoje vinte e vinte e três e eram de virgem e de câncer também. Joaquim passou no concurso público daquele ano e Justina também. Os filhos se chamavam de Eito, Sujeito e Serena. E tinham os melhores amigos dos três e o Anísio, o Cervo, Assedo, Angélico, Fomento, Doravante, Sucesso, Homem, Mulher, Casa e Coerente os melhores. E tinham eles vinte, vinte e um, vinte e dois, vinte e dois, vinte e três, vinte e quatro e vinte e cinco, vinte e seis, vinte e sete, vinte e dois e vinte e sete. De coração reto e sensato o ornado ser regimenta seres sociais. Jeniffer morreu com cento e doze anos e já Jonas morreu com cento e treze. Joaquim morreu com cento e dez e se Justina com cento e doze. Já Eito, Sujeito e Serena morreu com cento e dez ele, cento de nove ele e cento e dez ela. E os amigos deles três foram aos céus dentre cem e cento de dez anos onde e concernentes. Já os avós de Jeniffer o bom Biscoito e a boa Genoveva viveram bem e ele era agricultor e ela costureira no interior e de Belo Horizonte e ele partiu com cento e doze ele e cento e vinte ela. o amor mais interessante é que todas as mulheres desta família tiveram via vida longa e genial. E Jonas foi um homem bom e correlato. Joaquim foi o filho que toda mãe queria e se ter. E o neto e afilhado lindo a se bem ter e se bem oferecer o amor sazonal e frenético de esses seres.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 18/11/2021
Código do texto: T7388410
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.