Se o ser anela

Ela era linda e bela. E sermos como verso e doce de uma emaranhada vociferada alegria interior. E se chamava de Jeniffer e se casara cedo com vinte anos e teve dois lindos meninos e o marido se denotava chamar de Sereno com vinte e dois atualmente. Os quatro gostavam de se jogar banco imobiliário e eram felizes nesta brincadeira. E eles andavam de bicicletas todos os finais de semana num parque na zona norte de sua cidade. E adoravam passear de trem e metrô pela cidade e eram e felizes. E Sereno gostava de compor em seu violão e fez diversas músicas inéditas e tocou também no teclado claves de fá e sol. Desde que era pequenino Sereno brincava de carrinho e queria ser administrador e conseguiu isso aos dezoito anos de idade. Jeniffer gostava de bonecas e videogame e os filhos brincavam de serem modelos e de ser cantores por hobby e não profissão. O bom Jeito e a boa Ajeitam eram filhos lindos bons e sensacionais e ele seguiram a carreira de professor de português, inglês e escritor e ela foi endócrina, fisioterapeuta e escritora por também. Sereno e Jeniffer aprovaram suas carreiras e eles quatro foram vencedores. Desde que o sucesso dos quatro em suas áreas Jeito ganhou o famoso prêmio Jabuti e Ajeita o prêmio Nobel de medicina por descobrir um novo método não evasivo de fisioterapia voltada a pacientes crônicos. E Sereno escreveu vários livros e de autoajuda e literatura correlatas brasileiras e portuguesas. E escrevia sobre casamento duradouro, fé, caridade, esperança, felicidade, amor e alimentação sadia. E Jeniffer fez grandes descobertas e se tornou biliardária no ramo de construção, cimentos e bancos e tinha a chefia de quinze empresas sob sua guarda. E se dedicou com afinco o sucesso de sua empreitada. Dava quinze por cento de sua fortuna pessoal a igreja e rezava pela conversão dos pecadores. Ela se achava pecadora e serene e ser pecável mesmo sendo rica e com bastante dinheiro. E com uma fortuna baseada em trinta bilhões de euros ela queria ser mais rica ainda. E deu toda a sua fortuna a instituições de caridades sessenta por cento e o restante ao esposo e filhos e amigos e parentes mais achegados. Se o ser anela foi assaltada em sua mansão e os bandidos levaram dela dois milhões de reais. E contratou seguranças e nunca mais se andou ela e os parentes a sós. E Jeniffer foi reta e correlata o também todo. Sereno foi afastado do trabalho por depressão e ela por pânico. E a fortuna da família ficou a cargo de Eito e Ajeita e conseguiram até mais trinta e dois bilhões de euros de patrimônio sociais. E hoje tem sessenta e dois bilhões de euros de patrimônio liquido. A maior alegria de Jeniffer adotou uma menina e um menino mesmo em idade avançada com setenta e um anos, e ela partiu com cento e treze anos de idade, ele o Sereno com cento e dois e Eito partiu com cento de dois e Ajeita foi ao céu com cento de doze anos. E os outros parentes e amigos e até os restantes viveram até os noventa e um e o máximo e vida foi cento e vinte e dois.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 17/11/2021
Código do texto: T7387600
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.